Brasil, 21 de Outubro de 2017

Catuaí entra no clima do inverno com pista de patinação no gelo

• Escrito por  Ruth Costa
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Atração no gelo fica no Shopping até o início de agosto e é opção de lazer para crianças e adultos

Inverno para valer tem que ter pista de patinação. Estreia no Catuaí Shopping neste sábado, dia 3 de junho, a atração que já virou tradição nos meses frios em Londrina: a Pista de Patinação no Gelo. Desta vez, a brincadeira no gelo – que conquistou o público de toda a região - começa mais cedo, no mês de junho. E fica no Shopping até 6 de agosto.

A pista de patinação do Catuaí, com patrocínio do Colégio Marista, oferece o passeio sobre patins para participantes de todas as idades, com capacidade para até 50 patinadores simultaneamente.

A atração é permitida para maiores de 5 anos, com uso de meias e kit de segurança. Para as crianças pequenas (de 2 a 4 anos) há ainda a opção do “Playcar”, um trenó que garante a diversão “abaixo de zero” em total segurança.

Serviço - O valor do ingresso para 30 minutos de patinação é R$ 30. Para uma hora, é R$ 50. A sessão de cinco minutos no Playcar custa R$ 20. Cessão de par de meias custa R$ 5. De segunda a sábado, a pista funciona das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h.​

Código de segurança
Atualizar