Brasil, 24 de Setembro de 2016

Everis conquista certificação Top Employers Brasil 2016

Reconhecimento posiciona a companhia entre os principais empregadores do País

everis abriu mais de 400 vagas em 2015

Em 2016, a empresa espera contratar cerca de 500 pessoas

A everis conquista a certificação Top Employers Brasil 2016, conforme pesquisa realizada pela organização internacional Employers Institute, que a posiciona entre os principais empregadores do País. A consultoria multinacional especializada em negócios e tecnologia, do grupo NTT DATA, foi escolhida a partir de levantamento anual com companhias de todo o mundo.

“A conquista da certificação mostra que estamos no caminho certo. A everis aposta no desenvolvimento e retenção de seus talentos. Exemplo disso é nosso ambiente profissional. Nossas condições de trabalho possibilitam que nossos colaboradores possam desenvolver-se na companhia. O Brasil tem excelentes profissionais e o capital humano é nossa principal alavanca para o crescimento da companhia no país”, afirma Rita Souza, Head da área de People da everis no Brasil.

Os critérios utilizados pelo Employers Institute para a qualificação da empresas foram: Estratégia de Talentos, Planejamento de Pessoal, Integração, Capacitação e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Desenvolvimento de Lideranças, Gestão de Carreira & Sucessão, Remuneração & Benefícios e Cultura Corporativa. A everis demonstrou boas práticas nestes requisitos e foi reconhecida pela instituição ao proporcionar boas condições de trabalho a seus colaboradores, além de estimular e desenvolver seus talentos em todos os níveis da organização.

Alessio Tanganelli, Diretor de Regional Brasil para o Top Employers Institute: "As condições de trabalho ótimas dos funcionários asseguram que as pessoas podem desenvolver-se pessoal e profissionalmente. Nossa abrangente pesquisa concluiu que a everis proporciona um ambiente de trabalho excelente, ampla gama de iniciativas criativas, benefícios secundários, condições de trabalho e programas de gerenciamento de desempenho verdadeiramente alinhados com a cultura da sua empresa."

Com 15 anos de atuação no Brasil, a everis possui 1.200 funcionários no país. Em 2016, espera abrir cerca de 500 vagas. “O Brasil é o principal mercado da América Latina. Com isso, apostamos no País para consolidar o nosso crescimento”, afirma Fernando Apezteguia, CEO da empresa no Brasil.

Referências:

Patrimônio Nacional: www.patrimonionacional.es

AMLAD: www.amlad.jp/english

Projeto de Arquivamento Digital com a Biblioteca Apostólica do Vaticano:

www.nttdata.com/global/en/dataforthefuture

www.nttdata.com/global/en/news-center/pressrelease/2014/032000.html

www.nttdata.com/global/en/news-center/pressrelease/2014/102000.html

Sobre a everis, a NTT DATA Company

A everis é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A companhia que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 691 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente conta com mais de 13 mil profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 12 países.

A consultoria pertence ao grupo NTT DATA, a sexta empresa de serviços de TI no mundo, com 76 mil funcionários em mais de 40 países. A integração com a NTT DATA permite a everis expandir soluções e serviços aos seus clientes, aumentar as suas capacidades, recursos tecnológicos, geográficos e financeiros e prover respostas mais inovadoras para os seus clientes.

www.everis.com

Seguir