Brasil, 23 de Outubro de 2017

• Escrito por  Talita Scotto
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Lançamento traz sensação de torneio em mais de 40 mil campos de golfe em todo o mundo

A Garmin®, líder mundial em navegação por GPS, acaba de lançar o aplicativo Garmin Golf™, que permite aos usuários competir em placares semanais em qualquer campo de golfe. Gratuito, o app permite que os usuários participem de competições contra os seus amigos e colegas de golfe no mesmo curso, além de visualizar o ranking de outros jogares, pontuação, entre outros dados. Os jogadores podem configurar seu próprio torneio e convidar vários amigos para competir, conversar entre si e postar seus resultados para que outros possam ver. Cada rodada pode levar a uma sensação de torneio em qualquer um de mais de 40.000 campos de golfe em todo o mundo. Além disso, o aplicativo mantém o usuário atualizado ao informar os próximos eventos.

Usando um dispositivo Garmin compatível, os jogadores também podem utilizar o aplicativo para pontuar ao vivo como estão jogando a sua rodada; as pontuações inseridas no dispositivo serão automaticamente sincronizadas com o aplicativo para atualizações instantâneas enquanto elas são reproduzidas. Os smartwatches multiesportefēnix® 3, fēnix 3 HR, fēnix Chronos, fēnix 5S/5/5X, vίvoactive®, e vίvoactive HR são compatíveis com o aplicativo.

Para participar, não é necessário ter um dispositivo Garmin compatível. Basta baixar o aplicativo gratuito para o seu smartphone para começar a utilizar no campo de golfe. Para participar da competição, basta digitar as pontuações manualmente no aplicativo. O aplicativo Garmin Golf™ está disponível para download na App Store e Google Play.

Código de segurança
Atualizar