Brasil, 22 de Agosto de 2017

Central Plaza Shopping recebe Banco de Sangue Móvel

• Escrito por  Assessoria de comunicação
  • Publicado em Demais

O Central Plaza Shopping abre espaço para a sua solidariedade com mais uma edição do projeto “Cultive Saúde” em prol de ajudar a aumentar os estoques do Banco de Sangue do Hospital Sírio-Libanês, promovendo uma ação de conscientização e captação de sangue.

Serão duas etapas: na primeira, nos dias 2, 3 e 4 de junho, das 14 às 20h, um pergolado será montado no corredor principal do Shopping com a chamada “Doe Sangue! Um ato de amor que salva vidas”, onde promotoras voluntárias do Exercício do Vizinho (projeto para pessoas com 50 anos ou mais do Shopping) estarão captando inscritos para comparecerem, em data agendada, para coleta de sangue no próprio empreendimento. A ação também visa incentivar as pessoas para que se tornem doadores de sangue, distribuindo filipetas informativas sobre o processo de doação e diversos endereços de postos de coleta em toda a Grande São Paulo em um verdadeiro mutirão.

A segunda etapa será realizada no dia 13 de junho, das 10 às 16 horas, quando a unidade móvel do Banco de Sangue do Hospital Sírio-Libanês, juntamente com sua equipe de profissionais qualificados e experientes, estará no Central Plaza para a coleta de sangue dos inscritos. Nesse dia quem estiver passando e quiser doar sangue poderá fazê-lo desde que esteja com um documento original com foto e passe pela triagem. A coleta dura cerca de 15 minutos.

“Cultive Saúde” Central Plaza Shopping - Doação de Sangue para o Hospital Sírio-Libanês

Triagem e conscientização:

Datas: 2, 3, e 4/6 – das 14h às 20h;