Brasil, 23 de Outubro de 2017

Cliente da Mascaro Tour conta com loja conceito para pensar suas viagens

• Escrito por  Agencia Lucia
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A nova unidade reúne os benefícios que antes eram prerrogativas de grupos, como assessoria e gestão de viagem, atendimento exclusivo e personalizado para os consumidores de turismo e lazer.

Apesar da recessão econômica atingir o nosso país nos últimos anos, a Agência Mascaro Tour, empresa de turismo especializa em viagens corporativas e eventos, expande no segmento e abre sua primeira loja lazer com o conceito “feito para você”.

O conceito de gerenciamento customizado no mercado de turismo de lazer nasceu após a Mascaro Tour perceber eficiência na modalidade que potencializou os negócios na empresa. Segundo o diretor, Pedro Mascaro, “a expectativa do cliente vai além dos pacotes prontos, ele quer saber mais. Quando compra uma viagem sua expectativa para tudo correr bem é grande. Nossos esforços estão em antecipar e propor sempre o melhor caminho para que tudo saia bem” .

Com esse novo modelo, a agência inaugurará, em junho, sua nova loja conceito, que em parceria com as companhias aéreas Aeromexico e Gol, promoverão um coquetel de lançamento da nova sede. O estabelecimento está localizado na região do Paraíso, em São Paulo, e contará com gestores que atuarão no assessoramento pessoal do consumidor de turismo de lazer.

A loja contará com atendimento pessoal e por telefone. Pelo site, o cliente já tem acesso as novidades e serviços diferenciados em assessoria de viagens, como locação de veículos, serviços vips, seguro viagem, serviços de visto e análise de melhores assentos nos voos. Em breve, a agência estará habilitando as opções “Cotação” e “Busca” no seu aplicativo, que já está disponível para download nos smartphones, tablets e computadores com sistema IOS.

Código de segurança
Atualizar