Brasil, 24 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Evento é realizado em Terrenos, Mato Grosso do Sul

A Alta, líder no mercado de melhoramento genético bovino, estará presente no 14º Dia de Campo da Genética Aditiva – empresa parceira com sede em Campo Grande/MS –, que será realizado no próximo sábado, dia 3 de junho.

O evento, que acontece na Fazenda Canaã, em Terenos/MS, tem como objetivo levar conhecimento aos participantes com palestras apresentadas por técnicos de renome e também apresentar o trabalho desenvolvido na empresa.

A equipe técnica da Alta estará presente representada por gerentes e consultores técnicos que ministrarão palestras. Destaque para a apresentação “Manejo reprodutivo de novilhas Nelore precoces – Como organizar a fazenda para colher bons resultados”, que será conduzida por Manoel Francisco de Sá Filho, Gerente de Programas Especiais Corte da Alta; “Do mito à realidade”, com Roberta Gestal Siqueira, Consultora Técnica da Alta e "O mercado de genética. Onde estamos e para onde vamos - O ponto de vista de uma Central de Inseminação Artificial", promovida por Tiago Carrara, Gerente de Mercado da Alta.

Após as apresentações das palestras os participantes terão a oportunidade de conhecer touros da raça Nelore de Central, doadoras, fêmeas super precoce prenhas, super precoce paridas, multíparas paridas e também exemplares da raça Girolando.

O evento é destinado para pesquisadores, acadêmicos, produtores rurais e profissionais do segmento pecuário. Para participar do Dia de Campo é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Código de segurança
Atualizar