Brasil, 23 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Atletas da companhia athletica curitiba conquistam vaga para o ironman world championship

No último dia 28 de maio, quatro atletas patrocinados pela Companhia Athletica Curitiba viajaram até Florianópolis, em Santa Catarina, para participar da maior prova de Ironman do ano: o Ironman Florianópolis 2017. Lucas José Petsa e Luca Glaser ficaram em primeiro e segundo lugar em suas categorias – 18-24 anos masculino e 25-29 anos feminino, respectivamente. Glaser também conquistou o quinto lugar geral feminino. Essa posição levou os dois a conquistarem uma vaga cada um para o 2017 Ironman World Championship, que acontece no dia 14 de outubro, em Kailua-Kona, no Hawaii.

Embarcaram para a Ilha da Magia ainda as atletas Dani Carioca e Cris Lopes, que também trouxeram bons resultados para casa: na categoria 35-39 anos, respectivamente, chegaram na quarta e sexta colocação. A prova consistia em 3.8 km de natação, 180 quilômetros de ciclismo e 42 quilômetros de corrida.

A Companhia Athletica Curitiba está localizada no piso G6, do ParkShoppingBarigüi. Para mais informações sobre a academia, o contato é o (41) 3241-5000. Acompanhe também todas as novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

Código de segurança
Atualizar