Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Maior evento de varejo multicanal da América Latina ocorre de 30 a 31 de maio

Mais de 100 expositores e 10 mil profissionais ligados ao mercado virtual reunidos ao longo de 24 horas, distribuídas em dois dias, para debater as novidades e tendências do setor. Esse será o cenário do VTEX DAY 2017, maior evento de e-commerce e varejo multicanal da América Latina, que ocorre no SP Expo, em São Paulo, nos dias 30 e 31 de maio. E o Bling, ERP referência para empresários do e-commerce, escolheu o VTEX DAY para lançar suas novas integrações com o marketplace Magazine Luiza e a empresa de logística Mandaê.

De acordo com o diretor de marketing do Bling, Sidney Zynger, o evento é uma grande oportunidade de apresentar novidades aos profissionais ligados ao mercado virtual. “O VTEX DAY é um termômetro para checarmos as atualizações do segmento e encontrarmos possíveis parcerias para a constante melhoria do ERP. Neste ano, as grandes novidades são o lançamento com o sistema de logística Mandaê e o marketlplace Magazine Luiza, que está em fase final de implementação”, comenta. Com as novas integrações, os usuários que operam com o Bling terão mais opções para expandir canais de venda e diversificar a logística.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Com a Mandaê, os clientes do Bling poderão enviar seus produtos com uma rede de entregas altamente eficiente composta pelas melhores transportadoras do país, simplificando o processo logístico e minimizando problemas”, comenta o CEO e cofundador da Mandaê, empresa especializada em logística para pequenos e médios e-commerces, Marcelo Fujimoto.

Zynger também comemora as novas integrações e enfatiza que a proximidade com a VTEX vai além da participação no evento. “A grande maioria dos nossos clientes está ligada ao e-commerce – boa parte integrada à plataforma VTEX. Além disso, o evento utiliza o Bling para emitir notas fiscais, o que comprova a confiança no nosso ERP. Por isso, buscamos acompanhar as especificidades para que os lojistas que operam com os dois sistemas tenham uma experiência cada vez melhor, simplificando seu dia a dia”, finaliza.

Sobre o Bling
Integrado aos principais sistemas voltados para o mercado virtual - plataformas de e-commerce, marketplaces e logística, como Correios - o Bling é um software de gestão em nuvem (pode ser utilizado de qualquer lugar via internet) e acessível (sem custo de instalação e sem taxa extra para integrar a outros sistemas). O ERP oferece ferramentas como recebimento de pedido; verificação de pagamentos; emissão de notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e), controle de frente de caixa e comissões, além de relatórios gerenciais.

VTEX DAY 2017
O VTEX DAY reunirá os grandes nomes do e-commerce para abordar as tendências e inovações do omnichannel. Para isso, estão confirmados palestrantes como Richard Branson, fundador do Grupo Virgin; Zia Daniell Wigder, chefe de conteúdo global do Shoptalk; Neil Patel, co-fundador da CrazzyEgg; Patricia Jebsen, Presidente da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE); Thiago Maia, diretor comercial do Grupo Netshoes e Patricia Amaro, diretora de e-commerce para América Latina da Unilever, além dos co-CEOs da VTEX, Mariano Gomide e Geraldo Thomaz. Inscrições em www.vtexday.vtex.com.

Código de segurança
Atualizar