Brasil, 17 de Outubro de 2017

Aproveite as férias em meio a natureza exuberante da Chapada dos Guimarães (MT)

• Escrito por  Nayara Fernandes
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Aproveite as férias em meio a natureza exuberante da Chapada dos Guimarães (MT)

Malai Manso, primeiro resort do Mato Grosso, é o local ideal para descansar com toda a família

Diversão é o que não vai faltar durante todo o mês de julho no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort all-inclusive do Mato Grosso, localizado na bela Chapada dos Guimarães e próximo a Bom Jardim, novo destino de ecoturismo do estado. O empreendimento preparou uma programação especial para adultos e crianças aproveitarem ao máximo o período com muita diversão e também descanso, afinal, todo mundo sempre espera por essa época do ano. Ainda mais no Mato Grosso, onde a temperatura no inverno pode chegar a mais de 31 graus centígrados!

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, com uma exuberante vista dos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, o Malai Manso está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e conta com estrutura para atender pessoas de todas as idades. Com monitores que separam as crianças por faixa etária, para que todos brinquem com segurança, pais e mães têm garantido o descanso, já que os “tios” ficam responsáveis pelos pequenos desde o café da manhã até o jantar.

Para adultos não faltam opções de entretenimento, como as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campo de golfe com 9 buracos, lago com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada, em que há suporte para práticas esportivas, e um completo Spa da marca Shishindo, que oferece tratamentos estéticos e terapêuticos.

Os mais aventureiros ainda podem aproveitar as trilhas (seca e molhada), contemplação da natureza, tirolesa ou arvorismo com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso ainda dispõe de playground, complexo aquático infantil, arco e flecha e paredão de escalada. Os hóspedes do resort ainda podem contar todo suporte necessário aos passeios na região (como à Chapada dos Guimarães, ao Pantanal e à cidade de Nobres, onde está o distrito de Bom Jardim e suas águas cristalinas para flutuação e observação de peixes).

Com sistema all-inclusive, que oferece diversas refeições ao longo do dia (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas), os restaurantes do resort oferecem gastronomia regional e internacional. Destaque para a Vila Malai, com pizzaria, sorveteria, loja de conveniência e artesanato local.

Férias no Malai Manso Resort
Período: 1 a 31 de julho (mínimo de 2 noites)
Valor: a partir de R$ 592,50 por pessoa em sistema all inclusive para reservas pagas até 10 de junho. Após essa data, R$ 642,50. Categoria apartamento: Superior. Cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo quarto dos pais.

Código de segurança
Atualizar