Brasil, 17 de Outubro de 2017

Campanha de Dia dos Namorados do Boticário destrava o lado divertido dos relacionamentos com Egeo Bomb

• Escrito por  Tiara Vaz Ribeiro
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Criada pela AlmapBBDO, campanha convida casais a tirarem o seu namoro do sério, divertindo-se na data

O Dia dos Namorados, uma das datas mais aguardadas pelos casais apaixonados, é o momento de celebrar a alegria de estar junto. O Boticário lança a fragrância Egeo Bomb Caramel, em versão For Him e For Her, feita para casais que sabem se divertir e aproveitar o melhor do amor. Diferente dos presentes mais tradicionais do 12 de junho, a fragrância inspira o público a viver o lado divertido da relação, promovendo uma explosão de amor. A campanha, que traz esse mood, é assinada pela AlmapBBDO e estreou ontem (28/5), no intervalo do Fantástico.

Seguindo o conceito “Tire seu namoro do sério com Egeo Bomb”, o filme da campanha apresenta uma inusitada perseguição protagonizada por um casal que está comemorando o Dia dos Namorados, em um elegante restaurante. Ao presentearem-se com Egeo Bomb, eles experimentam a explosiva fragrância e iniciam a divertida perseguição aos clichês da data. Assim, por onde passa, a dupla de apaixonados “explode” corações que decoram o restaurante, uma máquina cheia de ursos de pelúcia na rua e, por fim, buquês de flores postos na entrada de um edifício. O casal termina a perseguição trocando olhares apaixonados no topo de um prédio, com a cidade ao fundo. Desta forma, Egeo Bomb revela-se o presente ideal para os namorados que fogem do óbvio.

Assista ao filme da campanha:

A campanha também conta com anúncios, filme de produto e out of home inspirados na explosão de cores que caracteriza as embalagens da fragrância. No ambiente digital, as ações, assinadas pela W3haus, propõem interação entre os casais. Em boticario.com.br/diadosnamorados, estarão disponíveis três opções divertidas de JibJab, que exploram a diversidade de relacionamentos. Nesses vídeos, as pessoas podem alterar as imagens dos personagens usando suas próprias fotos. São três temas divertidos: "Perseguição no bar", "Ursinho de pelúcia? Eu quero!" e "Romance com diversão". Todos eles podem ser compartilhados nas redes sociais, envio por e-mail e por um link para o WhatsApp. A comunicação também contempla a divulgação de dicas de presentes como kits especiais do Boticário para a data, além da perfumaria masculina e feminina Egeo Bomb.

Ficha Técnica – Filme

Ficha Técnica – Digital

Agência: W3Haus
Diretora de Criação: Magali Moraes