Brasil, 28 de Setembro de 2016

Beatles chega ao Claro música

Agora os assinantes do Claro música e fãs de Beatles podem comemorar. O serviço de streaming de música disponibilizou a discografia completa de uma das bandas de rock mais famosas do mundo. São mais de 200 músicas que compõem os 13 álbuns de estúdio produzidos pelo quarteto de Liverpool: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, além de três coletâneas que reúnem os maiores sucessos do grupo. Acesse www.claromusica.com.

Sobre o Claro música

Serviço de streaming de música que permite ao usuário escutar e baixar milhões de músicas de forma ilimitada no celular, tablet e computador. Há opção de assinatura mensal por R$14,90 ou semanal por R$4,99. O principal benefício do aplicativo é que o cliente Claro tem dados gratuitos para download e streaming, além de sorteio de pares de ingressos para shows e R$4.000 por semana. O serviço também está disponível para não clientes, com a opção de pagamento pelo cartão de crédito. O Claro música está disponível no México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Brasil, Equador, Peru, República Dominicana, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Guatemala, Costa Rica e Panamá.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish