Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lavagem ecológica da Acquazero chega ao I Fashion Outlet Novo Hamburgo

Os clientes do I Fashion Outlet Novo Hamburgo agora podem unir momentos de compras e lazer e ganhar tempo com o mais novo serviço que o Outlet agrega em seu mix. Já está em funcionamento no estacionamento coberto a Acquazero Car Wash, empresa especializada em lavagem automotiva.

Com um conceito totalmente sustentável e ambientalmente correto, a Acquazero realiza diversos procedimentos que revitalizam e dão nova cara aos veículos, tanto na parte externa quanto na interna. Entre os serviços disponíveis estão lavagem ecológica com uso mínimo de água (apenas 300 ml), enceramento, polimento, cristalização de pinturas e vidros, hidratação de couro, higienização interna, limpeza de ar-condicionado e impermeabilização de estofados. A cada carro lavado através do sistema AcquaZero, cerca de 320 litros de água são economizados.

Os produtos utilizados pela Acquazero durante o trabalho de estética automotiva são biodegradáveis, ou seja, não agridem o meio ambiente. Ao todo, são mais de 10 serviços que embelezam e protegem o veículo.

A Acquazero opera no mesmo horário de funcionamento do I Fashion Outlet, diariamente das 9h às 21h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish