Brasil, 17 de Agosto de 2017

Bazar do edredom contribui com assistência social no HAC

• Escrito por  Ariane Urbanetto
  • Publicado em Demais

Arrecadação com venda das peças será destinada às Casas de Apoio aos pacientes

Além de adquirir produtos de qualidade para se aquecer no inverno, a população de Jaú e região pode contribuir com a assistência social no Hospital Amaral Carvalho (HAC): no dia 7 de junho, a instituição irá realizar o Bazar do Edredom, cuja arrecadação será destinada às Casas de Apoio a pacientes vindos de todo o Brasil.

O evento será ao lado da recepção do hospital. Estarão à venda edredons de solteiro, 100% algodão com 150 fios, na cor branca, por R$ 65 cada ou R$ 120 duas peças. Compras acima de R$ 100 podem ser parceladas em até três vezes no cartão.

Referência em tratamento de câncer, o HAC sempre busca maneiras de custear as ações assistenciais aos pacientes. “Não existem recursos governamentais para esse tipo de atividade, por isso, necessitamos de doações e diferentes formas de angariar verba”, explica a encarregada de hotelaria, Eneida Stefanoni.

Bazar do Edredom – Hospital Amaral Carvalho

Dia 7 de junho, das 8h às 15h