Brasil, 19 de Agosto de 2017

CI Lança Programa Para Trabalhar e Estudar Em Dubai

• Escrito por  Kauana Neves
  • Publicado em Demais

O intercâmbio permite trabalhar em diversas áreas na cidade formada por mais de 85% de estrangeiros

Dubai é a mais famosa cidade dos Emirados Árabes Unidos, conhecida por suas construções exuberantes, com o maior shopping center do mundo, o prédio mais alto do planeta e o único hotel 7 estrelas existente, ainda possui um estilo de vida luxuoso que atrai os olhos de muitos turistas. Por esses motivos, e por oferecer diversas atrações como praias, parques de diversão, baladas e restaurantes, o local recebe cerca de 4,8 viajantes por habitante.

A cidade, que alavanca a 5ª economia com maior crescimento do mundo, também é uma excelente opção para brasileiros que desejam trabalhar e estudar no exterior, e, apesar do árabe ser o idioma oficial, o inglês é a língua mais falada por lá.

Com isso, a CI – Intercâmbio e Viagem lança um pacote de curso semi-intensivo da língua inglesa em Dubai. De acordo com o gerente de produtos da empresa, Eduardo Frigo, é possível conseguir o visto de estudante e a permissão para trabalhar após 12 semanas de curso em Dubai. “A cidade permite que o intercambista concilie muito bem o estudo com o trabalho. São muitas oportunidades em diversas áreas de atuação e a escola ajudará os alunos a se prepararem para as entrevistas”, afirma Frigo.

O intercambista terá acesso a uma excelente escola, localizada em uma área moderna e confortável perto da Marina de Dubai. “A escola recebe estudantes em qualquer época do ano, mas aconselhamos que a inscrição seja realizada pelo menos quatro meses antes do embarque, para concluir com tranquilidade o processo de documentação e visto adequados para estudo e trabalho”, aconselha o gerente.

“Essa viagem permitirá aproveitar toda a diversão que Dubai tem para oferecer, além de aprender inglês, conhecer uma cultura diferente, e da experiência de estudar e trabalhar em um dos lugares mais importantes para a economia mundial atualmente. Será um grande diferencial no currículo”, acrescenta.

Inglês em Dubai

Duração: 12 semanas

Hospedagem: 4 semanas em residência estudantil

Valor: USD 3052,00 (Válido até 10 agosto de 2017)