Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alcatel-Lucent Enterprise promove encontro de parceiros no Connex17 CTO Partner Event

  • Escrito por  Marcelo Danil
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A ALE apresenta as novidades para integradores da América Latina e do Caribe

Novos serviços em Cloud e Rainbow e a conectividade com as plataformas OmniPCX

Evolução das soluções para LAN e Datacenter

Mercado SMB é privilegiado com soluções sem fio

A ALE, que opera sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, realiza nesta semana o Connex17 CTO Partner Event no Hotel Sortis, no Panamá, com o objetivo de promover a atualização de suas linhas de produtos aos parceiros de negócios de toda a América Latina e do Caribe. O evento reúne os especialistas da ALE e das integradoras de soluções para a capacitação e atualização das tecnologias que são a tendência para os clientes se alinharem à transformação digital.

Entre as atrações do encontro a ALE apresenta as novas funcionalidades das soluções para LAN e datacenter, além da nova linha de produtos para redes sem fio voltadas a pequenas e médias empresas (SMB). “Os parceiros podem ter a clara noção de como agregar valor aos clientes e como garantir a empresas de qualquer porte o acesso às tecnologias de baixo custo para que avancem à nova era dos negócios”, explica David Rodriguez, diretor de desenvolvimento de negócios da divisão de redes de Alcatel-Lucent Enterprise. O executivo reforça que o momento é de reorganização com foco no entendimento pleno das necessidades dos clientes para prestação de serviços sob demanda, pagando somente daquilo que é usado.

A conectividade das plataformas OmniPCX com os novos serviços em Cloud e Rainbow é outro ponto alto da programação do Connex17 CTO Partner Event. Os participantes têm a chance de conhecer os switches da família Omniswitch 6865 e as linhas de switches MultiGigabit – famílias Omniswitch 6860E e a nova família Omniswitch 6560. É apresentada também a nova solução de WLAN a ser lançada em julho deste ano, que inclui Access Points com Beacons de BLE integrados (Bluetooth Low Energy), Access Points de dupla capacidade com três rádios e também a solução de Administração da plataforma a Omnivista 2500 para datacenter e nuvem.

O Connex17 CTO Partner Event contou com o apoio das empresas ASC Technology, Altitude Software, Sumus Informática, Teldat.

Sobre A Alcatel-Lucent Enterprise

Nós somos ALE. Nossa missão é fazer com que tudo fique conectado para criar a experiência de tecnologia personalizada que os clientes precisam. Fornecemos redes e comunicações que funcionam para a sua equipe, processos e clientes a partir do seu escritório, da nuvem ou de forma combinada.

Uma herança de inovação e dedicação ao sucesso dos clientes fez da ALE, que opera sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, um fornecedor essencial de redes corporativas, comunicações e serviços para mais de 830.000 clientes em todo o mundo. ALE tem um alcance global e foco local com mais de 2.200 funcionários e mais de 2.900 parceiros que cobrem mais de 50 países.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::