Brasil, 23 de Outubro de 2017

Cervejaria Proibida automatiza gestão de processos internos com soluções da Ellevo

• Escrito por  Sabrina Hoffmann
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa adotou módulos do sistema que controlam desde o gerenciamento de correio e uso de portal corporativo até a automatização de inventários

Especializada em soluções para gestão de processos e controle de atividades nos negócios, a Ellevo acaba de anunciar a entrada de uma nova marca em seu portfólio de clientes. Com o Sistema Ellevo implantado em abril, a cervejaria Proibida passa a utilizar módulos da companhia catarinense dentro da área de tecnologia da informação.

Com a solução, a Proibida irá gerenciar todas as demandas do setor de TI da companhia, através dos módulos Chamados e Tarefas, Formulários e Inventário. O sistema, hospedado na nuvem em estruturas da IBM, ainda conta com um Portal Corporativo personalizado. Outro destaque do projeto é a automatização de ações entre a Proibida e o prestador de serviços para TI contratado pela companhia, através dos módulos de Gerenciamento de Correio e Roteiro de Processos.

Lukas Savvas, executivo da conta, destaca que o fechamento do negócio acontece em um momento único para a marca. "Em 2017 buscamos uma reestruturação da empresa. Mudança visual e ações de marketing digital alavancaram oportunidades de negócios para a Ellevo. Qualidade sempre foi e continua sendo o nosso objetivo. A confiança da Proibida em nossas soluções mostra que estamos no caminho certo e que a tecnologia que ofertamos está dentro das necessidades das grandes empresas brasileiras para gestão de suas atividades. A utilização de inteligência e automatização de negócios com o robô Ellevo Connectivity, que integra processos e executa atividades sem a interferência humana é um dos destaques. Além disto, com o proeto de inteligência artificial Watson, da IBM, também estamos implementando processos de atendimento automatizados - bots -integrados com o Sistema Ellevo, o que vai trazer ainda mais ganhos aos nosso clientes", diz.

Sobre a Ellevo

Fundada em Blumenau (SC) em 2006, e com unidade de negócios em São Paulo (SP), a Ellevo foca no desenvolvimento de soluções completas para gestão, controle e automação de processos e atividades. Atualmente 25% dos clientes atendidos pela marca são líderes nas suas áreas de atuação no Brasil e na América Latina. Mais 200 empresas de grande e médio porte utilizam tecnologias da plataforma de soluções Ellevo, somando mais de 100 mil usuários ativos.

Código de segurança
Atualizar