Brasil, 24 de Agosto de 2017

• Escrito por  Fernanda Beatriz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

No estande, todos os produtos estarão disponíveis para venda, incluindo o lançamento da Caixa Line Array Mark Audio LMK 6

São Paulo, 26 de maio de 2017 - A China Som, loja de equipamentos de áudio profissional, realiza dois grandes lançamentos: o Kit Som Igreja da marca Oneal e a Caixa Line Array LMK 6 da Mark Audio, além de disponibilizar para venda equipamentos de grandes empresas, como Shure, Yamaha, Attack, Tagima, Behringer, JBL, Marshall e muito mais, durante a principal feira e congresso sobre infraestrutura e soluções de tecnologia para templos e igrejas da América Latina, a Church Tech Expo 2017, que acontece de 6 a 8 de junho, em São Paulo.

A linha Kit Som para Igrejas é uma solução exclusiva e elaborada pela loja China Som em parceria com a empresa Oneal, que criou modelos exclusivos em sua fábrica. Com três modelos, a linha atende igrejas e templos de pequeno, médio e grande porte. O primeiro Kit composto por duas Caixas Passivas 10" 80W Oneal OB 1310 - disponível nas cores brancas ou pretas - possui 2 entradas/saídas P10 (1/4") paralelas que permitem a conexão com outra caixa acústica, alças para transporte e suporte para pedestal. Amplificador Potência Oneal OP 1700 Branco, classe AB com sensibilidade de entrada 775mv/200mv, impedância de entrada 30k ohms e potência musical para canal 4 ohms 220w e canal 8 ohms 160w. Já mesa de som OMX 4 Oneal possui 4 canais, 2 entradas para microfones, tecla de Equalização Turbo Loud, tecla de Sistema Único de Pré-Escuta (MON/PFL) e controle individual de monitor por canal.

O segundo Kit possui 4 Caixas Passivas 10" 80W Oneal OB 1310; Amplificador Potência Oneal OP 1700 e uma mesa Analógica Oneal OMX 8 USB. Já o terceiro Kit Som para Igrejas possui Mixer 8 Canais Oneal OMX 8 USB com tecla de equalização Turbo Loud, tecla de sistema único de Pré-Escuta (MON/PFL) e controle individual de monitor por canal; 2 Caixas Passivas 10" 80W Oneal OB 1310; um Amplificador Potência Oneal OP 1700 e uma mesa Analógica Oneal OMX 8 USB.

A outra novidade é a Caixa Line Array Mark Audio LMK 6, considerada compacta, prática, com performance potente em amplas distâncias e ideal para arrays em áreas que dispõem de pequenos espaços para montagem. A LMK 6 possui resposta plana para uma ampla extensão de 120Hz a 20kHz. A cobertura horizontal é de 100º com o alto fator de headroom, proporcionando uma alta resolução para sinais em toda a área de cobertura. Utiliza um canal de ampli ficação dedicado e um sistema digital de processamento de sinais com filtros FIR para corrigir a resposta de frequência e fase.

Segundo Paulo Menezes, Gerente de Vendas da China Som, a empresa possui mais de 3 mil projetos entregues para igrejas em todo o Brasil e durante a Church Tech Expo espera fortalecer a participação da companhia no seguimento.

Sobre Church Tech Expo

Realizada pela VP Group, a Church Tech Expo - Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, traz o que há de melhor para captação de imagens e streaming, telas e projeção, acústica, sonorização, mixagem, produção musical, iluminação, automação, segurança eletrônica e soluções de infraestrutura típicas deste segmento. O evento, que tem revolucionado a maneira como fabricantes, integradores, distribuidoras e consultores se relacionam com templos, igrejas e locais de adoração, espera receber, em 2017, 16 mil visitantes e 200 empresas representantes de marcas reconhecidas em todo o mundo.

Church Tech Expo 2017
Data: 6 a 8 de junho de 2017
End.: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda - São Paulo (SP) – Brasil

Código de segurança