Brasil, 28 de Setembro de 2016

Estreia em São Paulo “4ever – A Última Noite”: opção de peça inteligente para o público jovem

• Escrito por  Giovanna do Vale - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais

No palco, os personagens de Eric Surita, Leo Picon, Luccas Papp e Marcelo Arnal falam sobre gravidez inesperada, a responsabilidade de tomar decisões e outros temas do universo jovem

Mesmo com tantas peças de teatro em cartaz na cidade, é difícil encontrar uma que seja feita exclusivamente para o público jovem. Até agora.

Dia 02 de abril estreia a peça “4Ever – A Última Noite”, com direção de Alan Moraes e texto de Luccas Papp, que conta a última noite de quatro jovens formandos na república onde moram. Após os planos de cada um ir por água a baixo, Matheus, Fernando, Daniel e Diego acabam se despedindo da vida universitária discutindo os acontecimentos recentes de cada um e fazendo um balanço dos anos em que viveram juntos.

De forma bem humorada e atual, o espetáculo propõe uma reflexão aos jovens sobre como pequenos atos impensados podem ter grandes consequências, como é possível adquirir valores e referências mesmo com pessoas de personalidades tão diferentes, além de mostrar que as relações com amigos, namoradas (os) e família podem nos marcar e nos mudar para sempre.

O projeto oferece aos jovens de 12 a 25 anos uma peça totalmente pensada neles, com temas e elementos pertinentes ao seu universo, e com texto inteligente. E para se comunicar com esse púbico, foram escalados atores que também são celebridades do mundo digital: Eric Surita, que interpretou Beto na novela Chiquititas do SBT, e apresentou a TV Globinho entre 2011 e 2012; Leo Picon, dono da grife Just Approve, que faz sua estreia nos palco, mas já é um fenômeno das redes sociais com mais de 900mil seguidores no Instagram; Luccas Papp, que apesar da pouca idade assina esse e vários outros textos além de ter atuado em diversas produções, sendo as mais recentes “Os Guarda-Chuvas” e “O Falcão Vingador”; Marcelo Arnal, que aos 13 anos desistiu do futebol profissional para se dedicar a arte. Recentemente fez participação em 18 capítulos na novela “Totalmente Demais” da Rede Globo além de ter estrelado mais de 150 filmes publicitários.

Para alegrar ainda mais os fãs e seguidores das personalidades digitais, a cada semana a peça terá uma convidada que irá interpretar um personagem surpresa. Os nomes serão revelados sempre às segundas-feiras que antecedem as apresentações.

Com temporada de apenas 1 mês, “4ever – A Última Noite” fica em cartaz até 1º de maio, aos sábados e domingos a tarde.

Local: Teatro Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118 (próximo a estação Vergueiro)

Datas: Sábados às 17:30 | Domingos às 18:00

Ingressos: R$ 60,00

Vendas: a partir de 1º de março

– Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br | (11) 4003-1212

– Bilheteria do teatro: De quarta a domingo das 15 às 20hs.

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Temporada: 02 de Abril a 1º de Maio

Ficha Técnica:

Direção: Alan Moraes

Texto: Luccas Papp

Elenco: Eric Surita, Leo Picon, Luccas Papp e Marcelo Arnal

ATENÇÃO: Recomenda-se chegar no teatro com pelo menos 30 minutos de antecedência. Não será permitida a entrada na sala após 15 minutos do início da apresentação. Não há troca ou reembolso de ingresso para esses casos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish