Brasil, 13 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Claro amplia cobertura 4G para mais 15 cidades do interior de São Paulo no mês de Abril

A Claro anuncia a ampliação da sua rede 4GMax para mais 15 cidades do interior do Estado de São Paulo, que compreendem o DDD 12 ao DDD 19. A tecnologia de quarta geração está disponível para todos os assinantes da base nas cidades contempladas sem nenhum custo adicional.

Durante o mês de abril, os seguintes municípios receberam o 4G da Claro: Amparo, Batatais, Casa Branca, Dracena, Iperó, Jales, Jambeiro, Lindóia, Paulínia, Pederneiras, Piedade, Pontal, São Pedro, Tremembé e Vinhedo.

Desde o início do ano, a Claro trabalha fortemente no lançamento do 4G em todo o Estado e, só em 2017, já beneficiou mais de 4 milhões de pessoas que poderão ter acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Com a tecnologia, o usuário pode aproveitar todos os benefícios oferecidos pela Claro com velocidade superior.

“O perfil do brasileiro em relação ao consumo de serviços móveis mudou muito nos últimos anos. A oferta de dados é cada vez mais um fator decisivo na hora de se escolher uma operadora. Por isso, a Claro trabalha para disponibilizar uma rede de internet de alta qualidade e com amplas possibilidades. O cliente Claro, por exemplo, utiliza o WhatsApp à vontade, o aplicativo Claro Música para ouvir seus sons online sem descontar da franquia de dados adquirida e o Claro Vídeo sem mensalidade para assistir a mais de 15.000 filmes, séries e desenhos, onde e quando quiser”, afirma Maurício Torres, diretor regional da Claro para o interior de São Paulo.

A Claro já reformulou seus planos de dados oferecendo mais internet em todos os pacotes e foi a primeira operadora a liberar o acesso ao WhatsApp, sem descontar da franquia. Além disso, é a primeira operadora a comercializar todos os seus planos pós pagos com ligações ilimitadas para qualquer operadora em qualquer lugar do país.

A oferta permite ao cliente falar com quem quiser, independentemente da cidade e da operadora de destino. O benefício vale para fixo e móvel, sempre usando o código 21 para falar na longa distância.

Pioneirismo e Expansão

A Claro já leva a tecnologia do 4GMax a mais de 978 municípios em todo o Brasil – sendo 210 no interior de São Paulo e Baixada Santista – e é pioneira na oferta da tecnologia no País.

“Vamos continuar no mesmo ritmo dos quatro primeiros meses desse e ampliar a cobertura da rede de quarta geração mais rápida do País para novas cidades ao longo de 2017”, afirma Maurício Torres. O interior de São Paulo é uma área estratégica para a Claro e, por isso, a operadora está trabalhando e investindo continuamente em infraestrutura. O executivo ainda destacou que os esforços no Estado, em todas as esferas, evidenciam a Claro como a empresa mais completa em serviços e qualidade.

Para aproveitar todos os benefícios do 4G, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível. “Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quadruple-play. Por meio do Combo Multi, os clientes têm à disposição soluções convergentes que reúnem TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel em um único plano. Assim, garantimos a oferta de tudo o que nossos clientes querem: conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação, a qualquer hora e em qualquer lugar”, finaliza o executivo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::