Brasil, 25 de Setembro de 2016

I Fashion Outlet Novo Hamburgo realiza ação especial no Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é sempre especial no I Fashion Outlet Novo Hamburgo e, neste ano, não vai ser diferente. Quem visitar o outlet no dia 8 de março, será recebido com uma homenagem e uma surpresa que dará direito a um brinde exclusivo.

A ação que vai homenagear os clientes nesta data acontece durante todo o dia nos estacionamentos coberto e descoberto do I Fashion Outlet. Cartões com mensagem e um cupom para a troca do presente serão colocados em todos os carros. O brinde poderá ser retirado na loja Estoque, parceira do outlet nessa iniciativa, até o dia 13 de março ou enquanto houver disponibilidade.

O mimo para as mulheres leva a grife Le Lis Blanc, administrada pelo grupo Estoque, que também representa as marca Le Lis Petit, Noir, Le Lis, Bo Bô, John John e Rosa Chá. A Le Lis Blanc é uma marca de alto padrão que traduz um estilo de vida moderno com um amplo portfólio de produtos, desde vestuário até decoração para casa, e conhecida por atender todas as necessidades da mulher, do dia a dia à roupa de festa.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::