Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cooper Pratic oferece curso de culinária baiana

  • Escrito por  Silvia Regina
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

As delícias da gastronomia nordestina serão apresentadas nas filiais da cooperativa, no mês de junho

Pratos exóticos, coloridos, com temperos fortes e cheios de personalidade. Assim é a culinária baiana, repleta de delícias e em nossa região são encontradas em restaurantes especializados. Para desvendar os segredos desta cultura gastronômica o Programa Cooper Pratic oferece o curso de culinária baiana em diversas filiais da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí), no mês de junho.

As aulas serão ministradas pela professora Ely Regina de Pinho Ramos, com datas diferentes nas filiais da cooperativa. A grande novidade em junho será a realização do curso na nova sala do Cooper Pratic na filial Glória, inaugurada no último dia 17 com uma aula especial, contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração, Hercílio Schmitt.

O Programa Cooper Pratic oferece gratuitamente aos seus cooperados cursos e palestras visando integração e ampliação de conhecimentos. Também promove o verdadeiro sentido de cooperar e atende dois dos princípios cooperativistas: a educação, formação e conhecimento e o interesse pela comunidade.

A programação completa está disponível em www.cooper.coop.br/cooper-pratic ou nas filiais da Cooper.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::