Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Experimento lança o programa Demi Pair

  • Escrito por  Advice Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Além de alimentação e moradia, a nova modalidade oferece a possibilidade de trabalhar e estudar na Austrália

A Experimento Intercâmbio Cultural adiciona mais um programa à sua grade de opções. Agora os intercambistas podem fazer o Demi Pair, programa de estudo com trabalho na Austrália para homens e mulheres maiores de 18 anos.

Apesar do nome parecido com o Au Pair, em que jovens passam um ano cuidando das crianças de uma família e ganham um salário semanal, essa nova opção tem características diferentes. No programa Demi Pair, o intercambista tem moradia em casa de família e ao invés de pagar pela acomodação e alimentação, ele ajuda com as tarefas do lar e cuida das crianças por no máximo quatro horas por dia. O visto de estudante permite que o intercambista trabalhe nos finais de semana e viaje para conhecer os pontos turísticos do país.

De acordo com Emília Miguel, gerente comercial da Experimento Intercâmbio Cultural, o diferencial do Demi Pair é permitir que a pessoa aprimore o inglês em um curso de idioma, com a vantagem de economizar em hospedagem e ainda poder ganhar um dinheiro extra nos finais de semana. "Quem opta por esse programa terá três meses de acomodação em quarto individual, com todas refeições, além do Blue Card (cartão obrigatório para trabalhar com crianças, que é válido por três anos). Outra grande vantagem do Demi Pair é a taxa de inscrição em dólar australiano, que está com uma cotação mais atraente em relação ao real", explica Emília.

Os intercambistas podem escolher fazer o programa em Brisbane ou em Gold Coast, grandes cidades da Austrália. A estadia de 12 semanas com todos os benefícios citados custa AUD 650, para saída em 2016. O curso de idiomas com duração de 14 semanas custa a partir de AUD 3570 mais taxas.

A Experimento realiza no dia 28, às 17horas, uma palestra online sobre o programa demi pair. O evento contará com a participação de uma consultora especialista com inscrições gratuitas que podem ser realizadas pelo site: http://www.experimento.org.br/expert-talks/.

Sobre a Experimento Intercâmbio Cultural
Completando 50 anos de experiência no Brasil e 82 anos no mundo, a Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do País. Eleita por cinco anos consecutivos a melhor agência de intercâmbio da América Latina pelo Star Awards for International Education, é a única a alcançar o posto de Super Star, título vitalício em excelência. A rede possui mais de 30 lojas no território nacional, oferecendo solução completa em educação internacional, que incluem a oportunidade de estudar ou trabalhar no exterior, em mais de 30 países. Entre os produtos oferecidos estão High School, Cursos de Idiomas, Au Pair, Programas de Férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, Programas Universitários e Profissionalizantes, passagens aéreas internacionais, assistência viagem e muito mais. Para mais informações: www.experimento.org.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.