Brasil, 21 de Julho de 2017

Dicas de presentes para surpreender a namorada

• Escrito por  AMBCom
  • Publicado em Demais

O Dia 12 de Junho se aproxima e muitos namorados ainda estão perdidos na hora de escolher o presente

Que namorada não ama ganhar um mimo do seu amor, não é mesmo? Todos os dias são dias de presentear a sua amada e de demonstrar o amor e carinho que um sente pelo outro. Ainda assim, não existe uma data mais romântica para expressar os sentimentos do que o Dia dos Namorados.

O que vale nessa data é a intenção e a criatividade. Neste dia frio de Outono, vale preparar um café da manhã na cama, um jantar à luz de velas, uma viagem de final de semana em uma cidadezinha romântica ou até mesmo ficar em casa vendo um filminho embaixo do cobertor e tomando um chocolate quente com pipoca.

Para tudo isso ficar ainda melhor e mais especial, não se esqueça de levar um presente para deixá-la mais feliz. Existem as namoradas que ficam felizes com um presentinho mais simples e as que ficam felizes com coisas mais elaboradas, que demandam mais tempo, procura e às vezes até mesmo mais dinheiro. Mas qualquer que seja o estilo dela, apenas uma coisa é certa: todas amam ser surpreendidas pelo seu amor.

Para te ajudar na escolha, selecionamos algumas sugestões que vão agradar em cheio e deixar o dia ainda mais feliz:
1- Se ela for bem vaidosa e louca por makes, está sempre linda e bem arrumada, você pode surpreendê-la com um kit incrivelmente lindo de pincéis da Miss Frandy!

2- Ainda seguindo a linha vaidosa, além dos pincéis, você pode dar essa linda paleta de sombras da Koloss como presente.

3- Queridinha nos anos 70, a calça flare promete voltar a ser moda no ano de 2017. Se sua namorada segue uma moda fashion e descolada, nada melhor do que uma flare de cintura alta da Arsiè!

4- Se você é do tipo que ama ver sua namorada bonita e sensual e está a fim de apimentar um pouco mais a noite, o presente ideal seria um conjunto sexy de lingerie da Arsié.

Serviço:
Para mais informações sobre a Arsiè: http://www.arsielingerie.com.br/
Facebook: Arsiè Lingerie & Beachwear
Instagram: @arsie.oficial
Para mais informações sobre a Miss Frandy acesse: www.missfrandy.com.
Instagram: @missfrandyoficial
Para mais informações sobre a Koloss Cosméticos acesse o site www.kolosscosmeticos.com.br ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.