Brasil, 28 de Junho de 2017

Lukscolor - neutros quentes e frios

• Escrito por  Sobral Comunicação
  • Publicado em Demais

Veja essa dica de combinação de tons de bege e cinza que são coringas na decoração

A Lukscolor, empresa de tintas Premium Plus, apresenta uma série de combinações de cores baseadas nas últimas tendências de decoração e design.

Para a quarta série, tons coringa trazem equilíbrio para ambientes cheios de sofisticação e aconchego! A mistura das tonalidades neutras quentes de LKS 2277 Fluffy, LKS 2278 Sandstone e LKS 2279 Toasted remetem ao conforto natural dos tons de bege.

Já a mistura de cinzas, marca presença em projetos inspirados na urbanidade. Para isso, a combinação de cores neutras e frias, como a LKS 2280 Single, LKS 2281 Moon Mist e LKS 2282 Nobili compõe a paleta ideal para ambientes que buscam uma roupagem moderna.

Para mais combinações de cor, acesse - https://lukscolor-revista.herokuapp.com/

LUKSCOLOR

www.lukscolor.com.br

Showroom: Av. Indianópolis, 667, (11) 5087-9300

SOBRE A LUKSCOLOR

Fundada em 1989, a Lukscolor é uma empresa brasileira, focada no segmento premium de tintas e acessórios para pintura. É a única fabricante brasileira de tintas que faz parte do Color Marketing Group (associação que reúne profissionais de todo o mundo e que tem papel importante em ditar tendências de cores para vários segmentos). Na categoria de membro, pode orientar e manter informados seus consumidores, revendedores e profissionais sobre tendências, materiais e efeitos especiais de pintura. A empresa criou, em 2001, o Espaço Lukscolor, que se tornou centro de referência em tintas no mercado brasileiro e internacional. Trata-se de um ambiente multifuncional para dar suporte a arquitetos, pintores, decoradores revendedores e para o público em geral.