Brasil, 24 de Julho de 2017

Lorenzetti patrocina o musical 60! Década de Arromba, com participação da cantora Wanderléa

• Escrito por  PRESS Á PORTER COMUNICAÇÃO
  • Publicado em Demais

A peça, que retrata acontecimentos marcantes da década de 60, está em cartaz no Theatro Net, em São Paulo

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o musical 60! Década de Arromba – Doc. Musical, com participação especial da cantora Wanderléa. Dirigida por Frederico Reder, a peça faz uma viagem pela música da década de 60 no mundo, com um recorte no Brasil para a Jovem Guarda, o maior movimento musical nacional da época. O espetáculo também retrata acontecimentos sociais e políticos que marcaram a década de 60, como a chegada do homem à Lua e a luta política de Martin Luther King. A cantora Wanderléa, ícone do período, participa pela primeira vez de um musical, interpretando a si mesma. O musical fica em cartaz no Theatro Net, em São Paulo, até 28 de maio.

O espetáculo utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções exibidas ao vivo por 24 atores/cantores/bailarinos para contar a história da década de 1960. Entre os hits apresentados, destaque para: Banho de Lua, Biquíni de Bolinha Amarelinha, Beijinho Doce, Lata D’água, Travessia, Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores e Era um Garoto que como eu Amava os Beatles e os Rollings Stones.

Fruto de uma extensa pesquisa feita por Frederico Reder e Marcos Nauer, 60! Década de Arromba – Doc. Musical começa com um prólogo, em 1922, contando a chegada do Rádio no Brasil, para em seguida mostrar o início da Televisão e, aí sim, sua popularização na década de 60. A partir desse ponto, a peça narra os principais acontecimentos, apresentando mais de cem canções dos mais diversos gêneros.

“A Lorenzetti tem como objetivo levar cultura à população e, nesse caso, a ação se torna ainda mais especial, uma vez que envolve a riqueza musical e artística nacional, por meio da história da Jovem Guarda, um marco da música popular brasileira”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

- Elenco do Musical 60! Década de Arromba

Musical 60! Década de Arromba - Doc. Musical
Theatro Net São Paulo
Shopping Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, nº 360 - Vila Olímpia - São Paulo – SP.
13 de abril a 28 de maio
Quintas e sextas às 20h30 / Sábados às 17h e 21h / Domingos às 17h.
De R$ 50,00 a R$ 180,00