Brasil, 23 de Setembro de 2017

A revolucão da CAME para automatização de portas

• Escrito por  Alfapress Comunicações
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Multinacional estará na Exposec entre os dias 23 e 25 de maio

Graças a uma atividade intensa de pesquisas e desenvolvimento, a qualidade e a confiabilidade dos produtos CAME, unem-se à tecnologia da internet das coisas, para criar soluções em conexão sempre mais inteligentes, capazes de comunicar entre si e tornar ainda mais simples a vida das pessoas que as utilizam e dos profissionais que as instalam. Alguns produtos da empresa poderão ser conhecidos durante a 20ª Exposec, onde a empresa apresenta seu portfólio de soluções altamente tecnológicas. A feira acontece entre os dias 23 e 25 de maio, em São Paulo.

“Participar da Exposec é essencial para expormos as novidades da CAME para o Brasil e para a América Latina. No estande teremos diversos produtos do nosso portfólio, além de profissionais capacitados para esclarecer quaisquer dúvidas dos visitantes”, pontua o diretor da multinacional, Marco Antônio Barbosa. Para a automatização de portas, a CAME vai expor e demonstrar o funcionamento de dispositivos para portas pivotantes e portas de correr:

SIPÁRIO: esta solução permite obter uma velocidade de movimento constante, mesmo tratando-se de uso extremamente intensivo. O motor a Encoder oferece um alto padrão de desempenho e controla automaticamente a potência, de acordo com a temperatura de funcionamento do motor. Todas as funções estão disponíveis de série, através do seletor de funções, por fiação ou wireless, e permite controlar as modalidades oferecidas pelo quadro de comando como: sentido duplo, sentido único, porta travada aberta, porta travada fechada, abertura parcial das folhas. Entre as diversas funções, está disponível a modalidade especial farmácia, específica para obter, através de um botão, a abertura limitada e o bloqueio mecânico da porta. Conheça o funcionamento em: https://youtu.be/0xpjs_ghpFE

Sipario é utilizado para portas de correr

FLY: solução com uma ou dois folhas para automatização de portas pivotantes de acordo com a necessidade do cliente. Extremamente versátil e de fácil instalação, é ideal também para ambientes que recebam pessoas com dificuldades motoras, como centros médicos, hospitais ou ambientes públicos. Foi projetado especificamente para operar qualquer tipo de porta, com segurança e confiabilidade, tornando as operações o mais simples possível.

Fly é utilizado para portas pivotantes

Consolidação Global
A nova marca da CAME, lançada em abril, consolidou a atuação como “empresa de tecnologia global”, unificando as empresas de renome CAME, BPT, URBACO, PARKARE e GO, sob um único sistema de marca. Além disso, agrega uma nova visão em termos de qualidade de parceria tecnológica capaz de fornecer sistemas, serviços e produtos para responder e antecipar as exigências do mercado. Veja o manifesto em: https://youtu.be/VINLOrPtTjA

Serviço: CAME do Brasil na 20ª Exposec – Rua 400 Estande 412A.
Data: 23 a 25 de maio de 2017.
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

Sobre a CAME

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas - CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco - e uma empresa de assistência aos clientes - a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

Código de segurança
Atualizar