Brasil, 21 de Novembro de 2017

• Escrito por  Verbo Nostro Comunicação Planejada
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Empresa do ramo da construção civil, com atuação em Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara (SP), comemora 10 anos de atividades com mais de 1 mil colaboradores e 26 empreendimentos

A Bild Desenvolvimento Imobiliário, incorporadora e construtora, completa 10 anos de atividades em 2017. A empresa, que nasceu do sonho de três jovens engenheiros empreendedores, hoje conta com mais de 1 mil colaboradores, equipe própria de vendas e atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, no interior de São Paulo. A construtora traz em seu perfil um DNA marcado pela multiplicidade de construir empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em uma década de atuação, essa performance possibilitou uma marca de confiança no setor imobiliário, identificada pela ousadia de projetar e construir com inovação, qualidade e requinte. Hoje, são mais de 5 mil unidades lançadas, 26 empreendimentos e nove empreendimentos entregues.

Reconhecimento
Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. No levantamento, a Bild atingiu o 41º lugar no País e ficou entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a primeira empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 5ª no País. A pesquisa foi realizada em parceria com a consultoria Delloite. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.

De acordo com os executivos da Bild, a empresa cresceu ano a ano e, com ela, o time também aumentou, resultando em mais de 200 novas contratações no último ano. “Começamos com três pessoas. Isso é gratificante porque demos um exemplo positivo de gestão de pessoas. Hoje, olhamos para trás e vemos que plantamos a semente do melhor de cada um aqui”, destaca um dos sócios, Rodrigo Saccarelli.
“Sempre olhamos para o passado e, hoje, avaliamos o que aprendemos com ele. Buscamos sempre o melhor: investimos e acreditamos. E esta será nossa eterna busca”, destaca um dos sócios, Fábio Franco. Em 2017, a Bild inovou mais uma vez e lançou um novo departamento especializado para o atendimento ao cliente: a Diretoria de Experiência do Cliente. A proposta é acompanhar o cliente desde a aquisição do imóvel até a entrega, inclusive quando o cliente já estiver morando no local.

Para o sócio diretor Rodrigo Villas Boas, a empresa ainda passa por transformações, sempre oferecendo o melhor em qualidade e serviços, desenvolvendo ações ambientais e sociais nas cidades em que atua. “Nascemos com a proposta de oferecer um novo modelo de serviço e produtos para o mercado. É gratificante saber que hoje temos mais de 1 mil pessoas juntas no mesmo propósito. É olhar para os lados e ter a certeza que tem muita gente fazendo um trabalho melhor do que fazíamos quando éramos somente três”, destaca.

EMPREENDIMENTOS
A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I, II e II) (entregues), Grand Raya (entregue), Urban (entregue), Civitas Complexo Sul (entregue) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca (entregue). É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence (entregue), Belize Residence (entregue), Über Corbusier, Only Residence, HUB - Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí, Alameda São Paulo, Vision, Isla Lagoinha e Über Miró. Em Franca, opera integralmente com os empreendimentos The One e Ideale. Já em Bauru, lançou o Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, em 2014; Vivaz Home Resort, no final de 2015, Residencial Avalon e Vivant, em 2016. Em Araraquara lançou em 2016 o Intercity Araraquara, também em parceria com a Intercity Hotels, e o Residencial Attuale.

SEDES
CENTRAL DE NEGÓCIOS | RIBEIRÃO PRETO