Brasil, 25 de Maio de 2017

Newton Paiva bate meta e arrecada 16 mil fraldas em campanha #JuntosPeloSofia

• Escrito por  Rosa Arrais Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Doações serão entregues nesta segunda-feira, 22/05, para o Hospital e Maternidade Sofia Feldman

A campanha “#JuntosPeloSofia”, realizada pela Newton Paiva no início do mês de maio para comemorar o Dia das Mães, foi um sucesso. Nesta segunda-feira, 22 de maio, o Hospital e Maternidade Sofia Feldman receberá 16 mil unidades de fraldas tamanho P. A Newton Paiva se comprometeu a doar 3 mil unidades caso a meta de 3 mil fraldas fosse alcançada

A cerimônia de entrega acontece das 9h30 às 11h30, com a presença do presidente da Fundação de Assistência Integral à Saúde, Sr. José Moreira Sobrinho, o diretor do Corpo Técnico Administrativo do Hospital, Dr. Ivo Lopes, o diretor acadêmico da Newton Paiva, Sr. Celso Braga, e de doadores que conseguiram angariar um grande volume de fraldas.

Segundo Erick Andrade, da área de Comunicação e Marketing da Newton, a campanha foi um sucesso e deve servir de incentivo para a sociedade continuar ajudando o Hospital e Maternidade Sofia Feldman, que atualmente passa por dificuldades financeiras devido ao corte de gastos de recursos públicos para a saúde.

Sobre o Centro Universitário Newton Paiva

Com sede em Belo Horizonte (MG), o Centro Universitário Newton Paiva tem 45 anos de história e é consagrado entre as principais instituições de ensino superior de Minas Gerais. A instituição oferece uma ampla oferta de cursos de graduação tradicional, tecnológica e a distância, e de pós-graduação, com nível acadêmico de alta qualidade - 80% do corpo docente formado por mestres e doutores. Conta com modernos laboratórios, centros e núcleos de prática em diversas áreas do conhecimento e programas de iniciação científica e extensão. Além da qualidade de ensino reconhecida e de privilegiar a prática, a Newton investe permanentemente no relacionamento com o mercado, firmando importantes parcerias para proporcionar a seus alunos as melhores perspectivas e oportunidades profissionais, incluindo convênio e acordos com instituições educacionais internacionais. Veja mais em newtonpaiva.br.