Brasil, 27 de Maio de 2017

• Escrito por  Bruna Habinoski
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Lojas do Shopping Curitiba têm modelos para adultos e crianças

As temperaturas caem, e as botas começam a sair do armário e a invadir as ruas. Em cada estação, elas surgem repaginadas, incrementando tanto composições básicas como produções elegantes e com muita atitude.

Duas tendências já estão roubando a cena: o coturno e a bota na cor branca. O primeiro foi uma aposta da maioria das marcas, com modelos em couros metalizados, acabamento em verniz ou com pegada rústica. Não importa a altura, são lindos tanto no salto baixo quanto no alto. As solas aparecem com efeito tratorado, aplicações em metais e ferragens mais pesadas, como fivelas. O universo das texturas foi bastante explorado também, com destaque para os coturnos trabalhados com peles e pelos.

Atmosfera cool

As botas brancas, um ícone do movimento futurista dos anos 60, estão presentes de novo nas principais produções de street style, e deixam qualquer look mais moderno e descolado. Os modelos variam entre canos baixo, médio e alto, em tecidos, vinil, couro ou plástico. Um truque é combiná-las com peças de alfaiataria, criando uma atmosfera cool e fora do comum.

Os modelos, tanto os adultos quanto os infantis, estão disponíveis no Shopping Curitiba nas lojas C&A, Arezzo, Zutti, Santa Lolla, John John e Lilica e Tigor.

Mais informações e contatos pelo site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping Curitiba, disponível para iOS e Android.

C&A (pisos L2 e L3) – 41 2106-0000

Arezzo (piso L1) – 41 3086-0991