Brasil, 21 de Julho de 2017

Flytour Viagens realiza Famtour em Natal com agentes campeões de vendas

• Escrito por  Marina Morelli
  • Publicado em Demais

O evento foi realizado em parceria com os hotéis Esmeralda Praia e Pipa Lagoa, com direito a city tour e passeio de buggy

O Rio Grande do Norte recebe 2,5 milhões de turistas por ano e dados da Superintendência da Polícia Federal no Estado mostraram que a quantidade de visitantes cresceu 12% entre 2015 e 2016. Diante de números tão expressivos, a Flytour Viagens – operadora de turismo do grupo Flytour -, junto aos hotéis Esmeralda Praia Hotel e Pipa Lagoa Hotel, realizou um Famtour para os agentes de viagens de São Paulo entre os dias 13 a 17 de maio. A capacitação contou com a participação dos 13 parceiros da capital e do interior de São Paulo que estão na lista dos que mais comercializam produtos da operadora no Estado.

A viagem de cinco dias para Natal, Rio Grande do Norte, contou com passeios pela região dos hotéis, jantares temáticos e palestras especiais de apresentação dos empreendimentos e das atrações locais. “Oferecemos os tours para que nossos agentes possam se atualizar e se aproximar ainda mais dos destinos com os quais trabalham. É muito importante para conseguirem passar uma experiência mais real na indicação para os clientes”, conta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

Durante o Famtour, os agentes também conheceram o modelo da Flytour Viagens de City Tour por Natal e pela cidade de Pipa, este último com direito a passeio noturno para conhecer os atrativos e gastronomia da Vila de Pipa. Além disso, os convidados também realizaram passeios pelas Praias do Madeiro e Baia dos Golfinhos e um trajeto de buggy passando pelas praias de Redinha, Santa Rita, Jenipabú, Barra do Rio, Graçandu, Pitangui e Jacumã.

“A Flytour Viagens tem um enorme prazer em ter parceiros tão significativos em Natal já que o destino é um dos mais procurados pelos viajantes. Queremos oferecer melhores experiências e nossos parceiros estão cada vez mais preparados para isto”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com