Brasil, 25 de Maio de 2017

Hotéis do IHG® no Brasil participam do "Celebrate Service Week"

• Escrito por  Lúcia Furlan
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

De 22 a 26 deste mês, os hotéis do IHG® (InterContinental Hotels Group) promovem, por mais um ano, o Celebrate Service Week - programa global que reconhece o trabalho árduo e a dedicação diária dos mais de 350 mil colaboradores que trabalham nas propriedades gerenciadas e de franquia da rede em todo o mundo, bem como nos escritórios corporativos.

Nos últimos sete anos o Celebrate Service, um esforço conjunto entre a IHG e a IHG Owners Association, tem proporcionado uma semana de agradecimento aos colaboradores pelo perfeito atendimento aos hóspedes. Atendimento que vai além da hospitalidade, tornando a estada nos hotéis da rede memorável. São profissionais que entregam experiências únicas através de uma paixão por fazer as pessoas felizes, bem-vindas e cuidadas, reconhecida e respeitada onde quer que estejam no mundo.

Outro ponto importante desta semana é o compartilhamento de experiências e de histórias vividas nos hotéis que sintetizam o propósito do grupo em criar ótimos hotéis que os hóspedes amam - Great Hotels Guest Love® através da verdadeira hospitalidade para todos. Em 2016, foram mais de 1,7 mil histórias enviadas para agradecer o profissionalismo e o grande serviço prestado.

Durante o Celebrate Service os colaboradores participarão de atividades diferentes do seu dia a dia. No Brasil, os hotéis de São Paulo, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Maceió, Rio Branco, Porto Alegre, Cuibá, Belém e Manaus promoverão atividades voltadas ao bem-estar e saúde, entretenimento, diversão e confraternização.

A exemplo disso, o InterContinental São Paulo, terá o Dia da Beleza - com manicure e pedicure; eventos musicais; jogos e torneios esportivos e experiência gastronômica com um cardápio especial de diversos países.

No Holiday Inn Parque Anhembi, as comemorações vão surpreender os colaboradores. Do café da manhã à ceia no BrasileirInn, todo o serviço será feito pelos gerentes e não pelos colaboradores do refeitório. Nos demais dias, separadamente, haverá serviços de beleza como o tratamento de higienização para a pele; maquiagem; corte e escova; design de sobrancelhas e esmaltação; jogos; sessões de massagem e show de stand up. Para o encerramento das festividades, um churrasco ao som de DJ.

Na região do Itaim Bibi, o Staybridge Suites São Paulo terá momento beauty e ações solidárias com bazar do bem será montado para entrega de doações de alimentos e agasalhos; brechó chic. Já na capital mineira, o Holiday Inn Belo Horizonte Savassi promoverá disputas entre equipes com jogos e brincadeiras. Em Manaus, o Holiday Inn também preparou uma semana intensa começando pelo café da manhã especial; atividades com jogos eletrônicos; show de talentos; campeonato de futebol e zumba.

Para mais informações sobre os hotéis do IHG no Brasil ou ao redor do mundo visitar: www.ihg.com. Para consultar tarifas e reservas entre em contato com a central de reservas pelos números 0800-118-778 e 0800-892-3412 - As chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do país.

Sobre IHG®

IHG® (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é uma organização global com um amplo portfólio de marcas de hotel, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, Hotel Indigo®, EVEN® Hotels, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels & Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG franquia, aluga, administra ou possui cerca de 5.200 hotéis e 770.000 quartos em quase 100 países, com quase 1.500 hotéis em desenvolvimento. IHG também gerencia o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 100 milhões de associados inscritos em todo o mundo.

InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo incorporada na Grã-Bretanha e registada na Inglaterra e no País de Gales. Mais de 350.000 pessoas trabalham em todos os hotéis da IHG e escritórios corporativos no mundo todo.

Visite www.ihg.com para informações e reservas de hotéis e www.ihgrewardsclub.com para obter mais informações sobre o IHG Rewards Club. Para as nossas notícias mais recentes, visite: www.ihgplc.com/media e siga-nos nas redes sociais em: www.twitter.com/ihg, www.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc.