Brasil, 21 de Outubro de 2017

Brunswick leva novidades a evento náutico no litoral de São Paulo

• Escrito por  MCK Cultura da Informação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A marca Sea Ray pertencente à americana Brunswick, maior indústria de barcos do mundo, apresenta uma extensa linha de barcos em parceria com a revenda Mondblu SP Marine. O evento que acontece no Guarujá (SP), de 26 até 28 de maio 2017, oferecerá testdrive de todas as embarcações e almoço para um grupo de admiradores e apaixonados pelo prazer de navegar.

baixaSea Ray L650-2.jpg

Situada na Rodovia Guarujá/Bertioga, km 20,5, a Marina Nacionais é considerada uma das melhores marinas existentes no Brasil. Ali será possível se aproximar e ver em detalhes os barcos da linha Sea Ray modelos 375,390,410,510 e a insuperável L65.

baixa Sea Ray L650-60.jpg

A L65, é o encontro de luxo com conteúdo. Traz a bordo muito mais que beleza

e sofisticação. É a perfeição entre performance, design, funcionalidade e

tecnologia. O estilo marcante está presente em cada detalhe. Amplos

ambientes, projetados com muita luminosidade e equipamentos de última

geração. A suíte master traz arranjos bem elaborados do espaço interno:

grandes janelas, closet e um espaçoso banheiro.

baixa Sea Ray L650-13.jpg

Na vanguarda do setor náutico a Brunswick se mantém no desenvolvimento de tecnologias náuticas que facilitam a navegação e a vida a bordo para beneficiar os momentos de lazer e descontração das famílias, além de possibilitar a prática de esportes náuticos com a devida dose de adrenalina.

Código de segurança
Atualizar