Brasil, 24 de Julho de 2017

Frontera lança linha exclusiva de tortilhas de milho

• Escrito por  P+G Comunicação
  • Publicado em Demais

Livres de glúten e transgênicos os snacks da marca são mais saudáveis sem deixar de lado o sabor

A Frontera, marca que explora os mais variados sabores e receitas do mundo oferecendo mais opções para um público jovem, trouxe para o mercado brasileiro uma deliciosa linha de tortilhas de milho. Práticas e saborosas, as tortilhas são a alternativa ideal para lanches rápidos ou acompanhamento de receitas tipicamente mexicanas, como nachos e burritos.

Diferente dos produtos comuns no mercado, as tortilhas da Frontera não possuem adição de glúten, glutamato e transgênicos, além de apresentar um teor reduzido de sódio e gorduras. Uma das grandes preocupações da marca é oferecer um snack mais saudável sem deixar de lado os sabores e texturas agradáveis.

Disponíveis em quatro sabores (Sal, Picante, Queijo e BBQ), as tortilhas são compostas por ingredientes como farinha de milho e óleo de palma, elementos ricos em vitaminas E e A, que funcionam como antioxidantes. As tortilhas da Frontera, que podem ser encontradas em embalagens de 75g ou 200g, estão disponíveis nas principais redes de varejo e empórios de todo o país.

Para mais informações, acesse o site www.latinex.com.br ou a página oficial da Frontera no Facebook (www.facebook.com/FronteraBrasil).