Brasil, 23 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Faleiro inicia fornecimento para o Grupo Pão de Açúcar e Carrefour no estado do Rio de Janeiro

  • Escrito por  Cintia Neves
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Expectativa com fornecimento de produtos com as duas maiores redes varejistas do Brasil é de uma venda inicial de 150 mil unidades de salgagos mês com a identidade da marca mineira

A Faleiro, uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições prontas e sobremesas congeladas, vem conquistando mais outro grande mercado estratégico para seus produtos. Desta vez, a Faleiro chega nas cafeterias do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour. A Faleiro começou a fornecer desde o início de abril produtos da linha de salgados lanchonete, coquetel e sobremesas. São 16 lojas no Estado a comercializar os produtos. Através dessa parceria com as duas maiores redes varejistas do Brasil, GPA e Carrefour, a Faleiro estima uma venda inicial de 150 mil unidades por mês.

“A meta é aumentar nosso fornecimento para a região sudeste e o estado do Rio é fundamental para isso, já que é a segunda maior economia do Brasil”, comenta o gerente comercial da Faleiro, Richardson Robson. Da linha de salgados fornecidos para os varejistas, estão 13 produtos (coxinha de frango, coxinha de frango com requeijão, pão de batata com requeijão, enrolado de presunto com queijo, bolinho de mandioca, empadas, salsicha empanada, esfiha de carne, esfiha de frango, mini dog, pastel de frango, pão fofinho integral de peito de peru). Da linha coquetel são 6 (coxinha, bolinho de mandioca, empada de frango, quibe, risole napolitano e carne) e 7 produtos da linha de sobremesas (torta de limão, chocoavelã, prestígio, pudim de leite condensado, torta holandesa, mousse de maracujá e chocolate).

Marca próprias

A Faleiro está presente no mercado carioca há alguns anos, mas em outro foco de atuação. A empresa descobriu um nicho de mercado com grande demanda em expansão, o da fabricação de produtos com marca para terceiros. Desta forma, a Faleiro há 7 anos, fornece uma linha completa de salgados, sobremesas e refeições prontas com a marca BR Mania. Com o Spoleto, a parceria tem dois anos, atendendo às 91 franquias no fornecimento da

“O nosso objetivo é fortalecer a marca Faleiro, uma vez que nosso produto já está consolidado no Rio, através da fabricação com a marca própria de terceiros. Vamos colocar nossa marca nos principais pontos de venda, levando produtos de qualidade com praticidade e sabor incomparável”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da empresa.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::