Brasil, 21 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pieralisi premia melhores azeites na Expoliva

  • Escrito por  Simone Bertelli
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Pieralisi premia melhores azeites na Expoliva

Filial brasileira esteve presente na entrega do prêmio em reconhecimento aos 29 melhores produtores espanhóis e portugueses de azeite de oliva extra virgem, extraídos e elaborados no período 2016-2017 por meio da utilização das máquinas Pieralis

“Pensamos que nossos clientes são o capital fundamental para a nossa empresa e, por isso, merecem ser premiados”. Essa afirmação foi feita por Gennaro Pieralisi, diretor geral da Pieralisi, empresa líder mundial na fabricação de máquinas para extração de azeite, durante a entrega dos prêmios aos melhores produtores de azeite de oliva extra virgem da Espanha e Portugal, na Expoliva - XVIII Feria Internacional del Aceite de Oliva e Industrias Afines, realizada entre os dias 10 e 13 de maio, na Espanha.

Os finalistas do concurso foram selecionados entre mais de 200 amostras de produtores, em uma degustação feita pela Pieralisi, em janeiro deste ano, que teve como jurado o chefe do Painel de Citoliva, Mari Paz Aguilera.

A premiação foi feita em comemoração aos 50 anos do grupo na Espanha, como forma de agradecer a confiança e fidelidade de seus clientes, auxiliando no desenvolvimento de tecnologia de ponta e proporcionando um avanço na extração de azeite de oliva de máxima qualidade.

Segundo Gennaro Pieralisi, os azeites espanhóis passaram por uma expressiva melhoria em sua produção, cuja opinião é compartilhada por Ana Cobo, delegada do governo espanhol da Junta de Andaluzia, que esteve presente na entrega dos prêmios: “O setor oliveiro tem se modernizado a um passo avançado. É poderoso e investidor, daí o salto tão importante para a qualidade dos nossos azeites”.

Entre os premiados estão a Agrícola de Bailén Virgen de Zocueca, Monva, S. L. y Sociedad Cooperativa Andaluza San Sebastián. Foram reconhecidos os melhores produtores nas categorias frutados verdes e frutados maduros, tanto em produção convencional quanto ecológica, modelo de máquina Pieralisi e zona de elaboração Espanha e Portugal.

Dentre os classificados estavam presentes a Oil Atajo, Monva SL, A.B.A Azeite de Abreiro, Aceires Molisur, Oleomorillo SL, Agrícola La Manja, Can Ginesta, entre outras. Elas concorreram nas categorias de melhor fabricante convencional, frutas verdes e frutas maduras, produção ecológica, máquinas no modelo Pieralisi e, por fim, melhor zona de processamento.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::