Brasil, 25 de Maio de 2017

Intercity Caxias do Sul cria Espaço Kids

• Escrito por  Natália Lessa
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Situado junto ao restaurante do hotel, alternativa visa tornar o empreendimento um atrativo também para as crianças

O Intercity Caxias do Sul elaborou um Espaço Kids, dedicado para o conforto e diversão das crianças. A nova opção fica situada junto com o restaurante do hotel, em uma sala de 75m² repleta de brinquedos educativos e interativos, tais como: peças de montar, carrinhos, acessórios lúdicos de cozinha, bonecas, mesinhas e cadeiras. O ambiente ainda abriga local para os pais ficarem de olho nos pequenos, e apreciarem algumas das delícias servidas pela cozinha do hotel, já que o projeto não dispõe de recreacionista.

O Espaço Kids do Intercity Caxias do Sul funciona de acordo com o horário do restaurante, no café da manhã, de segunda à sexta, das 6h às 10h, e nos fins de semana, das 6h às 10h30min. Nos almoços e jantares, o empreendimento está disponível para receber o público todos os dias, do meio dia às 14h, e das 19h às 22h30min, com serviço à la carte.

INFORMAÇÕES
Intercity Caxias do Sul
Av. Therezinha Pauletti Sanvito, 333 – bairro Desvio Rizzo | Caxias do Sul (RS)
(54) 3026.1000 | www.intercityhoteis.com.br