Brasil, 17 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AllNova amplia investimento na capacitação da equipe

  • Escrito por  Ação Estratégica
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Treinamento técnico tem palestras de importantes parceiros da empresa, como Katrium, BioFormula, AllTech e HuvePharma

Dando continuidade ao programa de capacitação da equipe, a AllNova, empresa especializada em nutrição animal pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker, realizou, em maio, mais um treinamento técnico, em Bauru (SP).

Rodrigo Miguel, diretor geral da AllNova, destacou, na abertura do evento, que o perfil do pecuarista vem mudando, ao longo dos anos, de tradicional para inovador. “É Cada vez maior o número de pecuaristas que faz esta migração e utiliza a tecnologia para aumentar a produtividade e a rentabilidade”, destacou.

“Precisamos estar atentos a este cenário e ser extremamente relevantes para o pecuarista, oferecendo soluções de qualidade e garantindo a plena satisfação de nossos clientes”, acrescentou Rodrigo Miguel.

A equipe AllNova recebeu treinamento para entender e oferecer as melhores soluções, com o objetivo de proporcionar aos criadores os melhores resultados e rentabilidade. Os participantes assistiram palestras de importantes parceiros da empresa, como AllTech, Katrium, BioFormula e HuvePharma, que abordaram pontos como ureia de liberação lenta, processo de produção e qualidade do fosfato bicálcico, o uso de aditivos melhoradores de desempenho e o uso de simbióticos para incremento de produção, entre outras tecnologias inovadoras para a pecuária.

A equipe também assistiu apresentações de vários profissionais da AllNova. Jean Martins, supervisor técnico para nutrição de equinos, abordou a linha AllEquus; Roberto Medeiros, supervisor técnico de ruminantes, falou sobre a linha AllNova NP e a linha de ovinos; Marcio Presumido, gerente comercial, detalhou as políticas comerciais; e Gustavo Cunha, gerente técnico, destacou as linhas para suplementação proteica, proteica e energética, núcleos e concentrados e os lançamentos da linha de confinamento e de leite.

“Durante o treinamento, a equipe recebeu informações valiosas sobre nossos parceiros e aprendeu um pouco mais sobre nossa ampla opção de produtos, desenvolvidos para o máximo desempenho nas diferentes categorias e sistemas de produção, contribuindo para a máxima produtividade e rentabilidade para o produtor”, finaliza Rodrigo Miguel.

Avaliação – A representante comercial Ana Paula Marques, responsável pela região de Bauru (SP), avalia que as informações obtidas durante o evento irão contribuir para que ela melhore a prestação de serviço aos pecuaristas. “Nós não vendemos produtos, nós orientamos os pecuaristas sobre as melhores soluções. O treinamento irá me ajudar a atender as mais diversas exigências dos clientes”.

O representante comercial Paschoal Martins Colleta, responsável pela região de Conchas (SP), destaca que este foi um dos melhores treinamentos que ele já participou. “O produtor nos cobra, diariamente, diversas informações. Agora, poderei esclarecer dúvidas e passar orientações sobre diversos pontos, como, por exemplo, ureia de liberação lenta”.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::