Brasil, 25 de Maio de 2017

E-HTL lança campanha de incentivo aos agentes de viagens que dará de jantares a dias de descanso na Bahia

• Escrito por  Marina Morelli
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Outback Steakhouse e hospedagens no Hotel Sol Bahia são as premiações oferecidas pela broker

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes brokers de carros e hotéis do Brasil – aproveitou o dia do turismo nacional (08/05) e criou a "Semana do turismo nacional" uma serie e newsletter especiais para as agências que tem cadastro, a campanha de incentivo a seus parceiros com prêmios que vão de vouchers do restaurante Outback Steakhouse até diárias em hotéis.

No total serão três campanhas diferentes, todas com validade para vendas realizadas nos meses de maio e junho. A primeira delas premiará a todos os parceiros que venderem R$ 1.500,00 ou mais em hotéis da rede Samba com vouchers no valor de R$ 100,00 para serem utilizados em restaurantes da rede Outback Steakhouse. As vendas válidas são aquelas com entrada e saída nos meses de maio e junho.

Ainda premiando com vouchers de R$ 100 para o Outback Steakhouse, a segunda campanha é voltada para os Top 10 emissores em vendas de Avis Budget – aluguel de carros - com a E-HTL Viagens. Para serem válidas as reservas devem ser feitas e pagas até o dia 30 de junho. “Estamos cada vez mais conectados com nossos parceiros, seja com promoções, campanhas ou a prática de preços mais acessíveis”, comenta Flavio Louro, Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Já para o agente que vender mais diárias no Hotel Sol Barra, um dos mais buscados de Salvador, a E-HTL Viagens vai oferecer duas noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia Sleep, também na capital da Bahia. Para esta campanha serão contabilizadas apenas as reservas pagas até 10 de julho.

“Estamos investindo em mais campanhas e mais parcerias para deixar nossos parceiros mais satisfeitos com a E-HTL”, completou Flávio Louro, diretor geral da empresa.

As divulgações dos vencedores serão realizadas no começo do mês de julho.

Para mais informações: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.