Brasil, 21 de Julho de 2017

Partage Shopping Betim apresenta toda a magia e encantamento do Circo Máximus

• Escrito por  Patricia Campos
  • Publicado em Demais

Todo o encantamento do circo está desembarcando no Partage Shopping Betim. A partir de sexta, dia 19 de maio, o público poderá conferir os espetáculos do Circo Maximus, que atua em parceria com o ator Marcos Frota. As coloridas lonas estão armadas no estacionamento do centro de compras até o fim da primeira quinzena de junho.

Com diversas atrações, como contorcionismo, malabares, acrobacias em cordas e tecidos, mágicos, mímicas, saltos e camas elásticas, as apresentações acontecem diariamente. Os números especiais com os palhaços divertem o público em cenas, piadas e intervenções que brincam com a imaginação do público e arrancam risadas. O destaque fica por conta do Globo da Morte, quando a apreensão toma conta da plateia. Cinco motociclistas circulam em alta velocidade, porém totalmente sincronizadas. As sessões duram cerca de 90 minutos e acontecem de segunda a sexta-feira, às 20h. Já aos sábados domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h.

“A magia do circo encanta gerações, é uma atração para toda a família, desde avós até os netos. O Circo Máximus é um dos prestigiados em atividade no Brasil e traz apresentações que estimulam a imaginação e a fantasia. Um verdadeiro espetáculo”, destaca Lorena Ramos, gerente de marketing do mall.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Um flyer promocional está sendo distribuído pela cidade. Com ele, a cadeira lateral tem o valor de R$10 e a central de R$20. Crianças menores de 2 anos de idade não pagam entrada. A meia-entrada é válida para estudantes (mediante apresentação de documento com foto e validade), idosos com idade igual ou superior a 60 anos (mediante apresentação de documento com foto) e pessoas com deficiência.

Circo Maximus no Partage Shopping Betim

Local: Estacionamento G2

Data: a partir de 19 de maio.

Horários: Segunda a sexta-feira, às 20h. Sábados, domingos e feriados: 16h, 18h e 20h.

Valores: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Valores promocionais com apresentação do flyer: R$ 20 cadeira central e R$ 10 cadeira lateral.

Crianças a partir de 2 anos pagam ingresso.