Brasil, 21 de Julho de 2017

Carol Minhoto Fala Sobre Sua Alimentação E Malhação

• Escrito por  Assunção Comunicação
  • Publicado em Demais

A apresentadora do programa Você Bonita, da TV Gazeta, fala o que faz para manter a boa forma

Foco é a palavra chave para a apresentadora Carol Minhoto, do programa Você Bonita, da TV Gazeta. Muito disciplinada, ela não descuida da alimentação, cuida pessoalmente do seu cardápio e mantém rotina de exercícios físicos.

“Faço minha marmita e levo à emissora todos os dias. Não como fritura há mais de dez anos. Durante a semana tenho um controle bem rígido de carboidrato, de ingestão de gordura e proteína, inclusive de acordo com o treino. Quando malho, acabo acrescentando algumas coisas a mais. Tenho duas "jacas" por semana (duas refeições). Mato a vontade de uma massa, por exemplo, e na outra como japonês, que é minha comida preferida. Doce não tenho muita vontade. Prefiro comer pera ou pêssego – que são frutas de baixo índice glicêmico e fazem muita diferença –, principalmente a pera durinha, minha vontade de doce acaba na hora. Super recomendo”, diz a apresentadora.

Duas vezes por semana ela faz exercícios funcionais focados em aumentar a frequência cardíaca, intercalando exercícios aeróbicos com musculação a fim de garantir alta queima calórica e fortalecimento muscular. Aos finais de semana corre 7 km ao ar livre na companhia do meu marido.