Brasil, 18 de Novembro de 2017

• Escrito por  Dezoito
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Rede pretende ampliar número de unidades até o final de 2017 na Capital Pernambucana

Uma nova unidade da Usaflex foi inaugurada em Recife. A loja está localizada no Shopping Tacaruna, localizado na Av Gov. Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro, região central da cidade. A nova franquia é administrada pelos empresários Carlos Magno e Emanuelle Lemos, que já possuem outras quatro lojas da rede.

“Escolhemos o Tacaruna pela excelente localização e por conta do fluxo intenso de pessoas. Apostamos nos produtos Usaflex por valorizarem o que as mulheres desejam com calçados que aliam conforto e moda. Além disso, o projeto arquitetônico da loja valoriza muito a exposição destes produtos.”, destaca Carlos.

A abertura da nova unidade segue o plano estratégico da marca, cujo principal objetivo é estar presente em todos os estados brasileiros e acreditamos muito no potencial de Pernambuco. “Sétimo estado mais populoso do Brasil, que tem em sua capital a população mais rica do norte e nordeste, Pernambuco não poderia ficar de fora dos nossos planos de expansão. É uma região em constante evolução, onde as consumidoras possuem um perfil que combina muito com o da Usaflex”, conta Marcos Finokiet, diretor de Franquias da empresa.

Já para Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex, a inauguração faz parte do projeto de expansão agressivo da marca. “Temos hoje 7,7 mil lojas multimarcas e 111 lojas fidelizadas – exclusivas de produtos Usaflex. O nosso objetivo é chegar a 340 unidades franqueadas no prazo de seis anos, com o intuito de oferecer uma nova experiência de compra aos consumidores, ampliando a aderência do público jovem, de mulheres com idade entre 25 e 35 anos que se dará através da oferta de produtos de qualidade com inovação e moda”, afirma Bocayuva.

Usaflex Shopping Tacaruna
Endereço: Av Gov. Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro.

Sobre a Usaflex
Fundada em 1998, a Usaflex possui sua sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo. Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidoras. Presente em lojas multimarcas em todos os estados brasileiros, a Usaflex também possui franquias que evidenciam um mix de conforto e moda voltado para mulheres de todas as idades.

Código de segurança
Atualizar