Brasil, 24 de Julho de 2017

Itallian Hairtech lança campanha nacional especialmente para o Dia dos Namorados

• Escrito por  Vanessa Decicino
  • Publicado em Demais

A ação visa ampliar as vendas dos distribuidores em períodos de sazonalidade

A Itallian Hairtech, marca de cosmética capilar que desenvolve produtos para coloração, tratamento e finalização de penteados, lança campanha nacional especialmente para o Dia dos Namorados. Na ação, o Kit de Manutenção da linha Trivitt, composto por Shampoo Pós-Química, Condicionador e Leave-in Hidratante, é inserido em uma nécessaire personalizada, que substitui a embalagem tradicional, sem custo extra.

A campanha estará ativa enquanto durarem os estoques. “A venda de produtos para o tratamento dos cabelos tem ganhado força na estratégia de ampliação do faturamento dos salões. Por isso, desenvolvemos o kit personalizado, priorizando o custo-benefício, uma vez que acompanha uma nécessaire personalizada e presenteável, que ainda poderá ser utilizada futuramente”, explica Décio Alcântara, gerente de marketing da Itallian Hairtech.

Campanha Dia das Mães e Dia dos Namorados- Campanha Especial para o Dia dos Namorados

Sobre a Itallian Hairtech

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Itallian Hairtech atende todas as necessidades do profissional cabeleireiro. De coloração e tratamento até transformação e finalização de penteados, conta com fabricação própria e alto investimento em pesquisa e desenvolvimento.

As marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Extreme Up, HairWay Chantilly e Kerasoft chegam em mais de 150 mil salões em todo o Brasil, além de forte expansão em países da América Latina, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

A marca conta ainda com a maior equipe técnica do país, que multiplica as informações por meio de cursos, feiras e eventos, com o objetivo de transmitir conhecimento e aperfeiçoamento ao profissional cabeleireiro.