Brasil, 23 de Setembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Itallian Hairtech lança campanha nacional especialmente para o Dia dos Namorados

  • Escrito por  Vanessa Decicino
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A ação visa ampliar as vendas dos distribuidores em períodos de sazonalidade

A Itallian Hairtech, marca de cosmética capilar que desenvolve produtos para coloração, tratamento e finalização de penteados, lança campanha nacional especialmente para o Dia dos Namorados. Na ação, o Kit de Manutenção da linha Trivitt, composto por Shampoo Pós-Química, Condicionador e Leave-in Hidratante, é inserido em uma nécessaire personalizada, que substitui a embalagem tradicional, sem custo extra.

A campanha estará ativa enquanto durarem os estoques. “A venda de produtos para o tratamento dos cabelos tem ganhado força na estratégia de ampliação do faturamento dos salões. Por isso, desenvolvemos o kit personalizado, priorizando o custo-benefício, uma vez que acompanha uma nécessaire personalizada e presenteável, que ainda poderá ser utilizada futuramente”, explica Décio Alcântara, gerente de marketing da Itallian Hairtech.

Campanha Dia das Mães e Dia dos Namorados- Campanha Especial para o Dia dos Namorados

Sobre a Itallian Hairtech

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Itallian Hairtech atende todas as necessidades do profissional cabeleireiro. De coloração e tratamento até transformação e finalização de penteados, conta com fabricação própria e alto investimento em pesquisa e desenvolvimento.

As marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Extreme Up, HairWay Chantilly e Kerasoft chegam em mais de 150 mil salões em todo o Brasil, além de forte expansão em países da América Latina, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

A marca conta ainda com a maior equipe técnica do país, que multiplica as informações por meio de cursos, feiras e eventos, com o objetivo de transmitir conhecimento e aperfeiçoamento ao profissional cabeleireiro.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::