Brasil, 21 de Julho de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fábrica Di Chocolate agora no Shopping Aricanduva  

  • Escrito por  Luzia Teles
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

 

Zona Leste de São Paulo recebe o melhor fondue do país direto do Sul, feito com chocolate sem gorduras e frutas que chamam atenção pela qualidade

A Fábrica Di Chocolate, rede especializada em fondue express com chocolates e um mix de sobremesas saudáveis, acaba de inaugurar a 90º unidade, no Shopping Aricanduva, Zona Leste de São Paulo. A marca atua com fondues preparados com chocolates sem gorduras trans e hidrogenadas, também sem glúten, e com opções de “0” açúcar, sem perder o sabor, aroma e a essência do ix dos produtos saudáveis.

O proprietário da nova unidade é Ederson Vitor Rosa, que atuava com veículos de vans escolares, antes de optar por um negócio no mercado de franchising. O empreendedor trabalhou por cerca de 10 anos, como condutor de van escolar e, após este período, vendeu o veículo para conseguir o investimento inicial. Diante das dificuldades, o apoio da família foi fundamental para ele persistir no objetivo de ter uma franquia. “Eles me motivaram a não desistir e me auxiliaram bastante com a seleção do negócio”, afirma o franqueado. Os pais, Edson Vitor Rosa e Maria Edna Silva Rosa, já tinham negócio no ramo de confecção e fizeram Ederson enxergar que no início é preciso muita persistência e dedicação. “Pesquisei por cerca de um ano informações sobre diversos formatos de negócio e encontrei no franchising a segurança do retorno garantido. O motivo pela escolha da Fábrica Di Chocolate foi pelo Know-How da marca, ascensão do setor de alimentação e o produto chocolate ser considerado por especialistas um nicho promissor”, ressalta Rosa.

O diferencial da marca está na qualidade dos produtos, já começando pela qualidade das frutas, criteriosamente selecionadas, aliadas a qualidade dos chocolates de origem belga, produzidos sem glúten, sem gorduras trans e hidrogenada, ou seja produtos de qualidade e padrão internacional , dentro das exigências e condições dos Brasileiros.

Ederson acredita que a gestão familiar é outro ponto positivo. “Somos uma família unida e cada um de nós se doa o máximo possível para prestar o melhor atendimento. Temos uma base religiosa muito forte e sempre pedimos a Deus sabedoria para nos guiar em nossas decisões”, conclui o empreendedor.

Para o fundador da rede Ivan Macena, o crescimento em ritmo acelerado se deve pelo modelo de negócio ter sido formatado para ser um negócio de baixo custo, com demanda média crescente durante todo o período do ano. “Nossos quiosques são estrategicamente instalados em Shopping Centers, local de alto fluxo de pessoas para que empreendedores obtenham um negócio promissor durante todo o período do ano. Além disso ofertamos produtos saudáveis, sem abrir mão do sabor”, destaca o empresário.

Em 2015 houve o lançamento de uma máquina desenvolvida e patenteada pela Fábrica Di Chocolate, esta máquina transforma frutas em sorvete “sorbet” (100% natural), disponível em mais de 50 quiosques da Fábrica, “Focamos sempre no desenvolvimento de produtos naturais, para o bem estar dos nossos clientes”, rebate Ivan Macena. A rede fechou 2016 com faturamento de R$ 24,5 milhões e estima crescer mais 15% neste ano. Atualmente a marca conta com 90 unidades presentes em 7 países (Brasil, Kuwait, Rep. Dominicana, Austrália, Japão, Espanha e Venezuela).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::