Brasil, 21 de Julho de 2017

• Escrito por  Camila Nestor
  • Publicado em Demais

Plataforma conta com mais de 90 títulos entre indicados e premiados

Em um mês importante no calendário dos fãs de cinema, o NOW promete surpresas premiadas na programação. O especial Festival de Cannes traz mais de 90 títulos que passaram pelas telas de um dos principais eventos do cinema internacional. Entre eles dois grandes destaques da edição 2016, Eu, Daniel Blake, dirigido por Ken Loach, vencedor da Palma de Ouro e o iraniano O Apartamento, premiado com o melhor roteiro e melhor ator para Shahab Hosseini e vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

A plataforma também traz os filmes que faturaram o prêmio máximo do festival nos últimos anos, como; Dheepan – O Refúgio, de Jacques Audiard (estreia no NOW no dia 25/05); Winter Sleep, de Nuri Bilge Ceylan; e Azul é a Cor Mais Quente, de Abdellatif Kechiche; além de Amor, de Michael Haneke. O brasileiro O Pagador de Promessas, que ficou com a Palma de Ouro em 1962 e transformou-se em um marco da cinematografia nacional, também está nesta seleção especial.

Condecorados com o Grand Prix, É Apenas o Fim do Mundo, do jovem diretor canadense Xavier Dolan (2016) e As Maravilhas, de Alice Rohrwacher estão entre os títulos disponíveis no Especial.

A seleção de filmes ainda conta com Homem da Máfia, com Brad Pitt no papel de um matador; o romance indiano Lunch Box; e o francês O Homem que Elas Amavam Demais, com Catherine Deneuve, além do nacional Aquarius, com Sonia Braga.

Abaixo, mais alguns títulos disponíveis no NOW, que podem ser assistidos em Cinema > Especial Festival de Cannes. Os NETs acessam a plataforma pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.