Brasil, 18 de Outubro de 2017

Próximo feriado: Confira as dicas da Flyworld para curtir os dias de descanso longe de casa

• Escrito por  Dezoito Assessoria
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Mais um feriadão se aproxima! E, faltando um mês para a folga, está na hora de se organizar e aproveitar os quatro dias de descanso, sem estourar o orçamento. De acordo com a gestora da Flyworld Viagens – considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil –, Márcia Ximenes, o primeiro passo é procurar um agente de viagens para ter todas as informações sobre o destino da viagem.

“Esse profissional vai cuidar de todos os detalhes, iniciando com o planejamento. Definida a cidade a ser visitada, é importante estabelecer o valor a ser investido. Por isso, a necessidade de se organizar com antecedência”, esclarece.

A etapa seguinte é conhecer os pontos turísticos do destino e escolher o hotel, uma vez que há uma diversidade de categorias e estruturas que atingem diretamente o seu planejamento. “Determinados esses passos, o seu agente de viagens providenciará as reservas, passagens e serviços para que o seu passeio seja o mais tranquilo possível, antes, durante e após a viagem”, detalha Márcia.

Sobre a FLYWORLD BRASIL VIAGENS E FRANQUIAS:

Considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil, a Flyworld foi fundada em 1997, na cidade de Campinas, no interior paulista, por Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no ramo de turismo. Por meio do modelo home based, que não necessita de um ponto comercial, a rede oferece oportunidades para o empreendedor que busca um negócio de baixo investimento e com rápido retorno. Atualmente, a Flyworld conta com 47 unidades em todo o território nacional.

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

Código de segurança
Atualizar