Brasil, 25 de Setembro de 2017

Estande na Casar 2017 terá óculos de realidade virtual para tour em apartamentos

• Escrito por  B4Tcomm
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

INK Incorporadora participa da feira pela terceira vez e apresenta os diferenciais de seus produtos e a campanha "Indique e Ganhe"

Um dos maiores e mais sofisticados eventos de casamento do Brasil está chegando. A Casar 2017 será realizada de 25 a 28 de maio, no Shopping JK Iguatemi. Pelo terceiro ano, a INK, incorporadora que atua no mercado imobiliário desde 2012, estará com estande no evento, onde apresentará seus empreendimentos de forma diferente: utilizando óculos de realidade virtual.

“Um dos nossos principais conceitos é inovação e é isso que pretendemos apresentar durante a Casar. Os visitantes do nosso estande poderão fazer um tour pelos nossos apartamentos decorados sem sair do lugar”, conta Gabriela Coelho, da INK. Ela explica que os apartamentos que poderão ser “visitados” são dos dois prédios em estágio mais avançado: o Tetrys (Pompeia), com entrega prevista para o segundo semestre deste ano, e o GEO2288 (Alto da Lapa), que está em obras com previsão de entrega para agosto de 2018. Além destes empreendimentos, a INK tem outros três em fase de futuro lançamento, em Pinheiros, na Vila Olímpia e no Brooklin.

Além dos prédios, a INK apresentará a campanha “Indique e Ganhe”, que trata de premiar qualquer pessoa que indique um INK, caso a venda seja efetivada. “Na INK, os resultados são para todos. Acreditamos que juntos vamos mais longe e atingimos melhores resultados. Por esse motivo, tivemos a ideia de quem nos indicar um cliente, ganha comissão. A pessoa tem direito a 2% do valor da venda”, explica Gabriela. As regras são, basicamente, que ela não tenha nenhum vínculo com o indicado e que ele não esteja na base de contatos da INK. A contar da data da indicação, o prazo é de dois meses para a compra ser efetivada. Depois disso, o indicador perde o direito da comissão. “Essa forma mais próxima de comercialização é uma das nossas preocupações e acreditamos que nada mais natural do que indicações para fecharmos negócios quase como dentro de casa”, conclui Gabriela.

Sobre a INK – A incorporadora que desde 2012 desenvolve empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais por meio do que chama de “Acupuntura Urbana”: irradiar pelo entorno o impacto positivo de viver bem. Com projetos em bairros nobres da cidade de São Paulo, como Pompeia, Vila Olímpia, Alto da Lapa, Pinheiros e Brooklin, vem transformando a paisagem da maior cidade do país e implantando o melhor estilo de vida para seus clientes, investidores e vizinhos. Mais informações em www.inkorporadora.com.br.
Redes sociais
Instagram - https://www.instagram.com/inkorporadora/