Brasil, 27 de Maio de 2017

Mabu Interludium Iguassu Convention oferece 15% de desconto nas diárias durante as férias de julho

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado no www.segs.com.br em Demais

Viajantes que escolheram Foz do Iguaçu para curtir as férias de julho com a família encontram no hotel, além de fácil acesso aos pontos turísticos da cidade, valorizada área de lazer

Para quem já está programando as férias de julho, o Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado em Foz do Iguaçu (PR), oferece uma vantagem: reservas pelo site (www.hoteismabu.com.br) têm desconto de 15% nas diárias, para o período de 7 a 23 de julho. O Mabu Interludium está situado distante da agitação e em meio a uma vasta área verde, o hotel é ideal para o descanso após dias intensos de passeios turísticos pela cidade.

E, além de curtir as atrações de Foz do Iguaçu, no Mabu Interludium o hóspede tem diversas opções de lazer. Em uma área de, aproximadamente, 800 m² oferece espaço fitness, SPA, brinquedoteca e piscinas (adulto e infantil). Além disso, durante a estadia também pode realizar uma trilha de cerca de 2 mil metros, compreendendo 30 minutos de caminhada pela área verde e arborizada do hotel.
A novidade no Mabu Interludium é a atividade Ecotour de Bicicleta, que além de proporcionar ao hóspede o encontro com as belezas naturais da região por uma trilha na mata, culmina com um banho de cachoeira. O passeio completo, com ida e volta ao hotel, tem duração de duas horas. O guia também é instrutor e mostra na prática aos ciclistas como aproveitar o passeio com tranquilidade e segurança, com dicas de como guiar corretamente a bicicleta. Os hóspedes interessados podem verificar os horários e agendar na recepção do hotel.
Consulte valor especial de diárias para as férias de julho no Mabu Interludium no site www.hoteismabu.com.br.

DESTINO

Quem visitar a cidades das Cataratas, além de conhecer uma das sete maravilhas da natureza, as Cataratas do Iguaçu, também pode aproveitar o dia no Parque das Aves, conhecer a famosa Usina de Itaipu, a maior hidrelétrica do mundo em produção de energia ou se divertir conhecendo as celebridades de Hollywood no museu de cera. Para quem gosta de aventura poderá conhecer na cidade o Vale dos Dinossauros, além de poder se divertir no famoso Macuco Safári, que oferece diversas atividades em meio à natureza. Na fronteira do Brasil, Foz do Iguaçu é um polo cultural, famosa pelas charmosas Mesquitas Muçulmanas e pelos Templos Budistas. Além disso, o visitante pode fazer compras nos países vizinhos e conhecer um pouco mais sobre a América Latina.

UM POUCO SOBRE O MABU INTERLUDIUM IGUASSU CONVENTION

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

FÉRIAS DE JULHO NO MABU INTERLUDIUM
PERÍODO: de 7 a 23/07
DIÁRIAS: 15% de desconto | Consulte valor especial de diárias no site www.hoteismabu.com.br