Brasil, 17 de Outubro de 2017

Sodexo Benefícios E Incentivos Participa Do Xvi Congresso Brasileiro De Qualidade De Vida

• Escrito por  Tamer Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida e trará resultados inéditos do Índice Sodexo de Qualidade de Vida no Trabalho - IQVT

É cada vez maior a preocupação das empresas com a qualidade de vida de seus colaboradores, tanto que, muitas delas se esforçam para oferecer segurança e conforto no ambiente de trabalho, reconhecer os talentos e promover um estilo de vida saudável, a fim de aumentar o engajamento da equipe e consequentemente, a produtividade.

Por acreditar neste posicionamento, a Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas e das organizações participará do XVI Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida da Associação Brasileira de Qualidade de Vida - ABQV, que será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O evento contará com a palestra do diretor executivo de Sustentabilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos, Fernando Cosenza, que no dia 23 de maio, a partir das 16h15, abordará o tema “Qualidade de vida no trabalho: razões e resultados”. Na ocasião, o executivo também apresentará resultados inéditos do último trimestre do Índice Sodexo de Qualidade de Vida no Trabalho - IQVT, uma ferramenta gratuita que mede a percepção dos brasileiros em relação à qualidade de vida no trabalho através de um teste online que avalia diversos aspectos do colaborador em seu ambiente profissional atual.

"Qualidade de Vida vai muito além da saúde e bem estar individual. Ela também produz efeitos positivos sobre a produtividade nas organizações, tema que é essencial para o avanço da economia de qualquer País. Quando as empresas investem amplamente em Qualidade de Vida, elas criam o contexto ideal para o aumento do engajamento e do rendimento de seus colaboradores. Com isso, ganham também em competitividade", comenta Cosenza.

XVI Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

Promovido pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida - ABQV, com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, o XVI Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida deste ano terá uma programação científica abrangente e atualizada e permitirá o aprendizado sobre novas ferramentas, soluções em práticas neste campo de estudo, além de mostrar-lhe que será possível transformar desafios em inovações de fato, tanto no nível pessoal como no ambiente corporativo.

O quê: XVI Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida

Quando: 21 a 23 de maio

Onde: Hospital Sírio Libanês – Rua Prof. Daher Cutait, 69 – Bela Vista – SP.

Site: http://congresso.abqv.org.br/

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

Código de segurança
Atualizar