Brasil, 19 de Novembro de 2017

• Escrito por  Paloma Ayres
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A AuraBrasil, uma das principais empresas do ramo de locação de plataformas aéreas do país, passa a integrar o Comitê da Federação Internacional de Plataformas Aéreas - International Powered Access Federation (Ipaf), responsável por promover o uso seguro e eficaz de equipamento de acesso aéreo no mundo inteiro. A votação é realizada anualmente e seleciona as empresas que irão representar todo o segmento de plataformas aéreas no Brasil. A AuraBrasil é uma empresa do Grupo LM, que atua no mercado nacional há 40 anos.

Para o diretor da AuraBrasil, Célio Gonçalves Junior, o reconhecimento reforça todo o comprometimento da diretoria e dos próprios integrantes com a segurança, qualidade do serviço e cumprimento dos prazos. “A AuraBrasil já nasceu focada para oferecer a melhor solução para seus clientes. Após quase seis anos de atuação, obter o reconhecimento dos parceiros e dos próprios concorrentes mostra que nos firmamos como um player relevante para o mercado”, disse ele.

Como parte das responsabilidades, agora a AuraBrasil irá trabalhar em conjunto com outras empresas no desenvolvimento de ações para promover a segurança na utilização de plataformas aéreas em todo o Brasil. Além da AuraBrasil, o comitê é formado por empresas como Mills, Rental Master e JLG. Com unidades estrategicamente instaladas em nove estados da federação, a AuraBrasil estende suas atividades para os segmentos industrial, de mineração, automobilístico, químico, de bebidas e alimentícios, entre outros. E conta atualmente com mais de 800 plataformas aéreas, seu principal produto.

Código de segurança
Atualizar