Brasil, 16 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Melhores momentos do Oi Rio Pro 2017 são eternizados em troféus em ação criada pela NBS

  • Escrito por  luciana thomaz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Ação transformou a torcida nas redes sociais em troféus para os campeões da etapa brasileira da World Surf League

A paixão dos brasileiros pelo surfe transformou o Oi Rio Pro, a etapa brasileira da World Surf League, na mais comentada do mundial de surfe. Essa conexão entre fãs e atletas inspirou a Oi a transformar toda essa movimentação na internet em um troféu: uma prancha ilustrada com os momentos mais comentados nas redes sociais e que será entregue aos campeões desta etapa juntamente com a taça. A ação criada pela NBS fez tanto sucesso no ano passado que agora voltou em dose dupla, com uma prancha para a premiação masculina e outra para a feminina.

Toda a arte foi desenvolvida paralelamente ao campeonato, no espaço de convivência criado pela Oi na Praia de Itaúna, Saquarema, na Região dos Lagos. As ilustrações ficaram a cargo do artista Filipe Fri, que customizou a prancha do campeão da etapa masculina, e da artista Aline Solozabal, que deu vida aos desenhos do troféu da campeã da etapa feminina. Filipe foi descoberto através de uma rede social pela Brick Lane Gallery, de Londres, que levou o trabalho do artista para a Europa. Aline faz composições com diferentes texturas. Suas ilustrações estão presentes no projeto Tamar e no Avistar Rio 2016.

Os internautas ajudaram a desenhar esses troféus usando a hashtag #JuntoComATempestade nas redes sociais da Oi. Os assuntos mais comentados foram ilustrados nas pranchas da campeã Tyler Wright e do campeão Adriano de Souza.

FICHA TÉCNICA:

Agência: NBS

Cliente: Oi

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha

Criação: Arthur Pires e Fábio Ribeiro

VP de planejamento: Gustavo Otto

Planejamento: Roberto Vianello e Paula Gaia

Social Media: Leonardo Carrilho, Kelly Mielke e Thuanny Almada

Business Intelligence: Rafael Bica e Fernanda Guitério

Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Mariana Paboudjian e Ludmila Campos

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Cristiane Leal e Rafaella Pinheiro

Projetos: Teca Vilaça e Giovani Cordioli

Parceiro de produção de conteúdo: Canal Woohoo

RP: Thais Christ e Máquina Cohn & Wolfe

Aprovação do Cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Paolla Rodrigues, Marcela Macedo e Jennifer Pompílio

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::